Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Talento Terruá: Garoto lança seu 1º chocolate orgânico e sem lactose

Nova linha Terruá é uma edição limitada e tem quatro sabores: açúcar de coco, açaí, maracujá e cupuaçu.

Após 25 anos de história, a marca Talento, da Garoto, lançou seu primeiro chocolate orgânico. Chamada de Terruá, a nova linha de chocolates com cacau orgânico, sem glúten e lactose, chega ao mercado seguindo uma tendência crescente no setor orgânico.

A nova linha é uma edição limitada e tem quatro sabores: açúcar de coco, açaí, maracujá e cupuaçu. Os tabletes são feitos com cacau orgânico e a fruta é 100% originária da mata atlântica, sem adubos, agrotóxicos, pesticidas ou fungicidas químicos. A água usada para a irrigação do cacau vem das chuvas.

A porcentagem de cacau nos chocolates varia de 38% a 70% e todas as versões da linha da marca Talento não contém lactose.

Segundo a marca, a produção do chocolate segue os procedimentos específicos definidos e auditados pela Ecocert, empresa de certificação orgânica.

Os chocolates estão disponíveis em dois formatos: o tablete de 50 gramas (que custará R$ 14,99) e uma caixa de 60 gramas (R$ 19,99) com 12 pequenas unidades sortidas da linha Terruá. Veja abaixo os chocolates orgânicos:

Além do chocolate, a Nestlé começou no segmento de orgânicos com leite de aveia orgânica, lançada em janeiro de 2018.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001