Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


TATE & LYLE INAUGURA O LÜBECK INNOVATION CENTRE

A Tate & Lyle revelou o seu Centro de Inovação Food Systems Global, em Lübeck, na Alemanha. Que inclui inclui quatro grandes plantas piloto com áreas dedicadas para a produção de laticínios, conveniência, padaria e carne.

Tate & Lyle inaugura o Lübeck Innovation Centre

A Tate & Lyle revelou o seu Centro de Inovação Food Systems Global, em Lübeck, na Alemanha.

Em Maio de 2016, a instalação de Food Systems da Tate & Lyle em Lübeck foi reorientada como um site dedicado exclusivamente à inovação, aplicações e soluções para os clientes do seu negócio global de Sistemas Alimentares. Como parte dessa reorientação, foram feitos investimentos para expandir e aprimorar as instalações voltadas para o cliente, que agora estão completas e abertas para uso dos clientes.

Para além dos laboratórios de aplicações, o Centro Lübeck inclui quatro grandes instalações piloto com áreas dedicadas à produção de produtos lácteos, conveniência, padaria e carne, permitindo a produção de protótipos totalmente personalizados, bem como a demonstração de conhecimentos técnicos no local. As plantas piloto têm capacidade para até 300 testes por mês. O Centro também será usado para realizar eventos de clientes e distribuidores, incluindo oficinas de inovação, seminários e treinamento técnico no local.

"Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas aos nossos clientes ao nosso Centro de Inovação de Sistemas Alimentares de última geração em Lübeck", disse Brian Walker, SVP & Gerente Geral da Food Systems Europa, Oriente Médio e África, Tate & Lyle. "Trabalhando com nossos especialistas técnicos em todo o mundo, este Centro vai desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e crescimento futuro do nosso negócio global de Sistemas de Alimentos".

"Em Food Systems, operamos localmente, mas inovamos e compartilhamos receitas e conhecimentos técnicos globalmente, para que nossas equipes de especialistas técnicos em todo o mundo possam oferecer consistentemente aos nossos clientes as soluções sob medida que eles precisam em seus mercados locais", disse Gianluca Brusoni , Diretor Global Food Systems R & D e Aplicações, Tate & Lyle. "Nosso Centro em Lübeck é muito importante, pois é o centro através do qual esta inovação global e experiência em Sistemas Alimentares é compartilhada."

O Centro de Lübeck faz parte da rede global de laboratórios de aplicações da Tate & Lyle, que inclui o Centro de Inovação Comercial e Alimentar da Tate & Lyle em Chicago, seu principal centro de pesquisa e inovação. Os clientes visitam esses laboratórios para trabalhar com os cientistas de alimentos da Tate & Lyle para reformular seus produtos e desenvolver soluções usando a vasta gama de ingredientes da Tate & Lyle.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001