Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak amplia fornecimento de tecnologia para produção de sorvetes com a aquisição da Big Drum

A Tetra Pak ampliou seu portfólio de produtos para fabricantes de sorvetes com a aquisição da Big Drum Engineering, um dos principais fornecedores globais de máquinas de envase para essa indústria.


Com a aquisição, a companhia aprimora a capacidade de fornecer soluções de ponta a ponta para empresas de alimentos e bebidas em todo o mundo, reforçando sua liderança no setor.

A Tetra Pak já disponibiliza linhas completas de equipamentos para produção de sorvetes, incluindo armazenamento de matérias-primas, preparação de misturas, sistemas contínuos de congelamento e inclusão, bem como linhas para sorvetes moldados e extrusados. A aquisição da Big Drum fortalecerá a presença da companhia no segmento de potes e cones, que representa aproximadamente metade do mercado global de sorvetes embalados.

“Essa aquisição nos permitirá oferecer um portfólio mais completo aos nossos clientes, de forma mais abrangente e colaborativa. Além disso, nos possibilitará oferecer ainda mais valor agregado, assegurando eficiência no serviço técnico e garantindo suporte às atividades de desenvolvimento de produtos e de marketing", afirma Monica Gimre, vice-presidente executiva de Sistemas de Processamento da Tetra Pak.

Situada em Edertal, na Alemanha, a Big Drum é líder no fornecimento de máquinas de envase de média e alta capacidades para o mercado de sorvetes, e é reconhecida por sua inovação, qualidade e desempenho.

“Vemos boas oportunidades de crescimento com a mudança. A presença mundial da Tetra Pak, somada à força de seus canais de vendas, serviços e suporte técnico, além da experiência na indústria de alimentos, nos dá a certeza de que seremos capazes de dar ainda mais apoio aos nossos clientes", afirmam Hans-Peter Trosse e Matthias Ruppert, diretores-gerais da Big Drum.

Todos os funcionários da Big Drum permanecem com a empresa em sua localização atual.

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001