Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak debate inovação na indústria de alimentos e bebidas durante a Fispal Tecnologia 2018

Em acompanhamento às mudanças em andamento na indústria, a Tetra Pak participará de dois dos principais painéis promovidos durante o Fórum Fispal Tecnologia, principal evento para a discussão de novidades e tendências para o setor de alimentos e bebidas. Neste ano o evento acontece entre 28 e 29 de junho, no São Paulo Expo.

Na quinta-feira (28), Vivian Leite, diretora de Marketing da Tetra Pak, participará do painel de abertura “Estratégias de Inovação e Políticas Públicas: desafios para a criação e reformulação de produtos alimentícios”, organizado pelo ITAL (Instituto de Tecnologia Alimentícia). O debate abordará as principais mudanças em curso na indústria e o papel de diferentes atores ao conscientizar o consumidor, propor novos produtos, formulações ou adequação às opções disponíveis no mercado.

No dia seguinte, Fernando Caprioli, diretor da área de Serviços Técnicos da Tetra Pak, promove a apresentação “Desafios e Oportunidades para a Indústria 4.0: Fatores de Sucesso, Mudanças nas Operações”. O executivo destacará as oportunidades abertas pelas tecnologias que balizam o conceito de Indústria 4.0 e os ganhos que elas têm proporcionado à indústria em diferentes aspectos (produtividade, eficiência, disponibilidade de máquinas, consumo de materiais, etc).

Para Vivian, a participação da Tetra Pak no Fórum reflete o comprometimento com a indústria de alimentos e bebidas, que precisa se adaptar tecnologicamente para gerar eficiência em seus processos produtivos, assim como olhar as tendências de mercado para elaborar novas estratégias e abordagens de negócio.

“Como atuamos desde o processamento ao envase de alimentos, na Tetra Pak buscamos suportar nossos clientes com soluções de ponta a ponta, que vão além das embalagens. Acima de tudo, estamos focados em garantir que eles entreguem produtos de qualidade e que atendam aos desejos dos consumidores”, disse.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001