Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak lança roda de extrusão para sorvetes

A Tetra Pak lançou uma roda de extrusão que produz sorvetes em barras com grandes inclusões, como nozes inteiras, segmentos de frutas ou pedaços de massa de biscoito, com a maior capacidade do mercado.

A roda de extrusão Tetra Pak, que pode ser adicionada às linhas existentes, utiliza um inovador desenho de rotação vertical que se move continuamente a uma velocidade sincronizada a linha, para produzir até 12.000 produtos por hora por pista, duas vezes a capacidade atualmente disponível.

O novo equipamento também reverte o método tradicional de produção de sorvete de palito: ao invés de inserir o palito no sorvete no final da produção, é colocado no início, de modo que o sorvete com grandes inclusões seja preenchido ao redor dele. Isso mantém a posição do palito, bem como a integridade das inclusões, que podem ter até 25 mm de diâmetro. O design da roda inclui cavidades de moldagem que também garantem formas uniformes do produto e superfície lisa.

Paal Otto Hennig-Olsen, da processadora de sorvetes Hennig Olsen Iskrem, disse: "Como um processador de sorvetes focado na inovação, a Tetra Pak Extrusion Wheel nos permite ser mais receptivos as tendências dos consumidores para novidades e produtos de alta qualidade. A flexibilidade para ajustar a capacidade de produção e adaptar as receitas para satisfazer os gostos e preferências de sabor em diferentes mercados também nos ajudou a ter uma vantagem competitiva. "

Elsebeth Baungaard, gerente de produto e conceito de Tetra Pak, comentou: "O mercado de sorvetes crescerá a uma taxa composta por crescimento anual de 3,8% em valor e 2,2% em volume entre 2017 e 2022, impulsionado principalmente por sorvetes premium, produtos de creme, com novos sabores e receitas. Esperamos ver como nossa nova roda de extrusão ajuda os clientes a criar novos produtos em suas linhas já existentes, com capacidade flexível e a mais alta qualidade, com menor custo. "




Galeria de Imagens:



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001