Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tetra Pak realiza seminário sobre tecnologias aplicadas ao setor de alimentos e bebidas

Seminário Tetra Pak® Services apresenta tecnologias para elevar a produtividade e eficiência das fábricas e aumentar a qualidade e segurança dos alimentos

A cidade de Chapecó (SC) será sede de evento sobre novas tecnologias aplicadas ao setor de alimentos e bebidas. Promovido pela Tetra Pak entre 17 e 18 de outubro, o seminário Tetra Pak® Services apresentará algumas das mais avançadas soluções para o setor, desde tecnologias de digitalização alinhadas aos novos padrões de produção industrial até soluções de rápida detecção que atestam a qualidade e segurança de alimentos e bebidas. As inscrições são gratuitas.

Dividido em palestras com especialistas da Tetra Pak e do mercado, o seminário abordará casos reais da aplicação das novas tecnologias ao segmento de alimentos e bebidas, além de apresentar soluções alinhadas ao conceito de indústria 4.0. Atualmente, a Tetra Pak é uma das líderes na oferta de soluções associadas ao novo modelo de produção industrial, desenhando serviços personalizados para reduzir custos operacionais e aumentar o controle, rendimento e eficiência das fábricas.

“Temos uma atuação de ponta a ponta que busca respaldar nossos clientes em todas as etapas da cadeia produtiva. Com este compromisso, oferecemos uma série de serviços que possam aumentar a produtividade de unidades industriais, além de desenvolver tecnologias de ponta que atestem qualidade e segurança alimentar”, explica Edison Kubo, diretor de Portfólio de Serviços Técnicos da Tetra Pak para as Américas.

Atualmente, a Tetra Pak é uma das principais fabricantes de embalagens e equipamentos para processamento e envase de alimentos atuando no Brasil, o segundo principal mercado para a companhia globalmente. Em 2017, mais de 11,5 bilhões de embalagens foram produzidas no País, além de atualmente a empresa contar com mais de 2,4 mil máquinas para envase e processamento em operação localmente.

Estações Interativas

Em paralelo às palestras, os convidados do seminário Tetra Pak® Services também terão acesso a estações interativas onde poderão conhecer e esclarecer dúvidas sobre tecnologias disponíveis no portfólio de Serviços Técnicos da companhia. Ao todo serão cinco estações focadas em temas como qualidade e segurança alimentar, confiabilidade operacional e redução de custos.

“Trabalhamos com um portfólio completo de soluções desenhado para endereçar diferentes desafios dos nossos clientes. Deste modo, buscamos nos posicionar como um parceiro estratégico para a indústria de alimentos e bebidas”, diz Kubo.

AGENDA

SEMINÁRIO TETRA PAK® SERVICES

Onde: Hotel Mogano Premium (Av. Fernando Machado, 574 E - Chapecó, Santa Catarina)

Quando: 17 e 18 de outubro

Inscrições em: https://www.tetrapakservices.com/2018-chapeco-form

Valor: inscrições gratuitas

Acompanhe os canais oficias da Tetra Pak

YouTube: www.youtube.com/tetrapakbrasil

Facebook: www.facebook.com/tetrapakbrasil

LinkedIn: www.linkedin.com/company/tetra-pak/

Sobre a Tetra Pak

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. Com mais de 24.000 funcionários, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001