Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tyson Foods fecha acordo de rastreabilidade da cadeia de fornecimento

A gigante da carnes dos Estados Unidos, Tyson Foods, assinou um acordo com a FoodLogiQ para gerenciar sua cadeia de fornecimento.

A empresa escolheu o produto Manage + Monitor da FoodLogiQ Connect para obter visibilidade global da cadeia de fornecimento, gerenciamento simplificado de fornecedores, rastreamento de problemas de qualidade e relatórios.

A Tyson Foods usará a plataforma FoodLogiQ Connect para centralizar a documentação do fornecedor e facilitar avaliações de novos produtos. Ele também acompanhará e informará sobre problemas de qualidade em toda a cadeia de fornecimento e abordará esses problemas diretamente com os fornecedores. O sistema também permitirá que a empresa aproveite os relatórios baseados em dados para ajudar a tomar decisões informadas sobre problemas de qualidade de alimentos, desempenho do fornecedor e documentos que expiram.

O sistema foi escolhido depois que a equipe de segurança alimentar da Tyson Foods se juntou a vários líderes bem conhecidos da indústria de alimentos como participante de um piloto da empresa de segurança alimentar. A equipe da Tyson Ventures, braço de capital de risco da Tyson Foods, também forneceu fundos para investidores à empresa.

De acordo com Scott Stillwell, vice-presidente sênior de segurança alimentar e garantia de qualidade da Tyson Foods, a escolha do FoodLogiQ Connect para suas necessidades de gerenciamento de fornecedores foi uma progressão natural.

“A Tyson Foods e a FoodLogiQ estão alinhadas em nosso compromisso com a qualidade, segurança e transparência dos alimentos”, disse Stillwell.

“Somos ambos inovadores dentro da indústria de alimentos, sempre permanecendo em frente às tendências emergentes de alimentos e tecnologia, e ambos acreditam no fornecimento de produtos superiores aos nossos clientes. A Tyson Foods se esforça para trabalhar com parceiros de negócios que nos ajudam a elevar e melhorar nosso desempenho, e estamos ansiosos para trabalhar com a FoodLogiQ.”

Katy Jones, vice-presidente executiva de vendas e marketing da FoodLogiQ, disse que a Tyson Foods se juntou a uma lista crescente de clientes que estavam respondendo à demanda do consumidor por maior transparência.

“A facilidade de uso da plataforma FoodLogiQ permitirá à Tyson Foods obter retorno sobre o investimento, criando eficiências em sua cadeia de fornecimento e, ao mesmo tempo, fornecendo relatórios visuais e analíticos que conduzirão as decisões estratégicas para o negócio”, disse ela.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001