Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Uma Linha de Produtos com Proteína

Este ano a Itambé investiu, no lançamento da linha PRO, de produtos com alta proteína. De acordo com Antônio Magela, presidente da Itambé, em entrevista exclusiva, a nova linha é a maior aposta da companhia e a projeção é de que, esse nicho, alcance cerca de 5% dos negócios da marca ainda em 2017. "São oito produtos entre iogurtes Grego Light e PRO Light, bebidas lácteas PRO+, além do leite UHT. Nossa proposta é seguir uma tendência mundial, principalmente por conta dos jovens que buscam uma alimentação mais saudável ou que praticam atividades físicas. A partir de agora, ao invés de preparar um mix de whey protein, eles terão uma opção já pronta, para consumo imediato, e com a mesma quantidade de proteína que vão repor com os ingredientes utilizados para fazer o mix.", afirma o presidente. A linha PRO deve chegar às gôndolas em junho. Segundo a informações da empresa, a novidade conta, também, com baixo teor de gordura, zero lactose e cálcio reforçado.

Investimentos e Produto Inovador

Magela, explica que, a empresa irá investir, cada vez mais, em mídia e em trabalhos diferenciados nos pontos de venda de todo o país. "Para este ano nós dobramos o nosso investimento em relação ao ano anterior. Cerca de 60% do valor será destinado à mídia e 40% ao trade, com campanhas e ações voltadas ao ponto de venda", conta. O presidente da Itambé revela ainda, em primeira mão, o lançamento de um novo produto inovador no mercado de lácteos, que deve ser apresentado em agosto deste ano. "Nós vamos lançar um leite longa vida rastreado, um produto inovador, pois será um leite na sua essência natural, ele será ordenhado, higienizado, pasteurizado e envazado. Esse leite irá direto da origem para a embalagem.", conclui.

Portfólio Itambé

Atualmente, a marca reúne mais de 160 itens - entre refrigerados, leites e doce de leite. A linha Nolac, de produtos zero lactose, é a linha mais completa do mercado, composta por 23 itens, como Requeijão Light, Iogurte Grego (versões: tradicional e zero), Iogurte Natural (integral e desnatado), iogurtes líquidos, leite condensado, creme de leite, leite UHT (Integral, Semidesnatado e Desnatado), leite em pó, bebida láctea no sabor chocolate e leite fermentado. O portfólio conta, também, com a linha Fit, Itambezinho e iogurtes Grego.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001