Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vendas da Nestlé Portugal crescem 3,2%

No ano 2018, a Nestlé alcançou em Portugal um crescimento orgânico de 3,2%, com vendas totais de 500 milhões de euros.

Estes resultados foram impulsionados por um sólido crescimento em volume e por variações de preço positivas em todas as principais categorias. Café (Nespresso, Nescafé, Nescafé Dolce Gusto, Buondi e Sical), Purina Petcare, nutrição infantil e confeitaria foram os negócios com maior contribuição para o crescimento orgânico da Nestlé Portugal.

Em 2018, 8% das vendas da Nestlé resultaram de inovação, mais 38,8% que no ano anterior. A inovação e o desenvolvimento de portfólio e das marcas foram apoiados por investimentos significativos de comunicação marketing, acima dos 50 milhões de euros, que englobam media tradicional e digital e promoções ao consumidor.

Em 2018 foram também investidos mais de 19 milhões de euros nas fábricas do Porto e de Avanca, como parte de um plano total de investimento, a 20 meses, de mais de 40 milhões de euros, com o objetivo de garantir a inovação dos produtos e a eficiência da produção. Na fábrica de Avanca, o destaque vai para um “upgrade” na linha de produção de bebidas de cereais e para aumento de capacidade, bem como no apoio a conceitos inovadores em nutrição infantil. Na Fábrica do Porto, a Nestlé aumentou sua capacidade de fabrico, com a produção do café NESCAFÉ Roast & Ground, uma novidade mundial para esta marca de café.

Em linha com este percurso de investimento e inovação, em 2019, a Nestlé Portugal espera um crescimento entre 3% e 4%. O nosso objetivo é crescer acima do mercado em todas as categorias e com ganhos de quota. Em 2018, obteve um crescimento orgânico local de 4,9% através de todos os canais e o crescimento global das suas marcas fixou-se nos 4%. Além disso, obteve ganhos de quota de mercado em oito das 12 categorias onde marca presença em Portugal.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001