Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Verde Campo irá industrializar 4,5 mi de litros de leite ao mês

Quase um ano depois da compra da Verde Campo pela Leão Alimentos, do Grupo Coca-Cola, o laticínio mineiro, com sede em Lavras, já está recebendo investimentos para aumentar a capacidade instalada. A empresa passa por uma obra de ampliação e modernização da fábrica, que permitirá ampliar sua capacidade para 4,5 milhões de litros de leite por mês. Atualmente, a Verde Campo industrializa 3,5 milhões de litros de leite por mês, captados de 350 fazendas, principalmente em iogurtes, queijos frescos e queijos maturados. Para 2017, estão programados outros investimentos na unidade de Lavras. Segundo a empresa, a meta, nessa unidade, é chegar a seis milhões de litros de leite por mês, nos próximos três anos.

Com 440 funcionários, sendo 300 pessoas na fábrica e o restante na área comercial, a Verde Campo tem sistematicamente efetuado admissões em seu quadro. Com a Leão Alimentos e a Verde Campo juntas há um ano, durante o programa de aquisição, que durou 12 meses, houve a preocupação de que nenhum processo do laticínio fosse descontinuado e que não se perdesse nenhuma característica da produção amparada em produtos saudáveis, nas linhas light, diet, zero lactose e baixo sódio. Hoje, a empresa já tem mais centros de pesquisa disponíveis fora do Brasil, mais acesso a tecnologia e especialistas ajudando a desenvolver produtos.

Por isso, o portfólio atual de 45 produtos, todos 100% voltados para a alimentação saudável, vai aumentar. A empresa possui uma série de produtos programados para o ano que vem, todos eles dentro do histórico da Verde Campo, com linha inovadora, e que nem existem no mercado brasileiro.

www.verdecampo.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001