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Vigor Anuncia Mudanças no Food Service

A Vigor Food Service anunciou o reposicionamento da marca. Entre as mudanças, está a definição de produtos divididos agora pelas marcas Amélia e Vigor Le Chef, como explicou Cecília Martins, diretora de Food Service, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. "Olhando para o mercado de culinária salgada, a gente viu que tinha um portfólio amplo, mas estava um pouco desordenado em questão de marca. Tinha produto salgado com a marca Amélia, tinha produto food Service, tinha produto só Vigor, então agora nós organizamos os produtos salgados com a marca Vigor Le Chef e Amélia para doces e confeitaria".



Amélia Ganha Reforço
A marca voltada agora para o segmento de doces e confeitaria ganhou um destaque nessa nova estrutura. "Nós fizemos várias pesquisas e identificamos que essa marca tem uma força enorme, mas estava um pouco ultrapassada. Então, a primeira coisa que nós fizemos foi posicioná-la exclusivamente para confeitaria. E já desenhamos também toda a extensão de linha que vai ser lançada daqui pra frente, inclusive esse ano, para ampliar a presença de Amélia seja num mercado mais premium ou no mercado que ela já atua", informou Cecília.



Plataforma Estruturada
Com um crescimento de 17% em 2016, em relação ao ano anterior, a Vigor Food Service prevê, segundo Cecília, uma alta ainda maior para esse ano, já que só no primeiro semestre o resultado foi 19% acima na comparação com o mesmo período do ao passado. E o reposicionamento deve contribuir para isso. "A gente está consolidando um trabalho de dois anos na unidade Vigor Food Service para colocar mais foco no mercado profissional, profissionalizando o time e fazendo melhorias em qualidade de produtos, além da fábrica inaugurada ano passado totalmente voltada a esse mercado. Ou seja, a gente tem uma plataforma interna hoje que está bastante estruturada", completou a diretora.




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