Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vigor Grego Pedaços é eleito produto mais inovador do ano pelo Fi Innovation Awards 2017

A Vigor acaba de ganhar mais uma importante premiação, o prêmio Fi Innovation Awards, na categoria “Produto mais Inovador”. O título foi concedido ao Vigor Grego Pedaços, único iogurte grego com generosos pedaços de frutas naturais do mercado brasileiro. Recentemente, o lançamento revolucionou a categoria de iogurtes premium e agora recebe um prêmio que valida o forte DNA de inovação presente na Vigor. O Fi Innovation Awards é a principal premiação nacional da indústria de produtos alimentícios, que contribui para o desenvolvimento das empresas e reconhece a criação de benefícios ao consumidor final.

Para Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor, o reconhecimento mostra que a companhia está no caminho certo. Reforça sua posição como uma das mais inovadoras do segmento de lácteos e também da indústria brasileira como um todo. “Criamos um produto único, que proporciona a descoberta de novas combinações, texturas e sabores de frutas. O Vigor Grego Pedaços é um produto diferenciado. Não poderíamos estar mais contentes com um prêmio como esse, que nos mostra o quanto os produtos estão alinhados à essência da Vigor”.

A cerimônia de premiação do Fi Innovation Awards, que reconhece ingredientes e produtos da indústria de alimentos, ocorreu no dia 22 de agosto.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001