Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vilma Alimentos investe em novas unidades

A história da Vilma Alimentos, tradicional empresa mineira no ramo de alimentos, se confunde com a da gastronomia de Minas Gerais e do país. Referência em massas e com uma gama de cerca de 500 produtos em seu mix, a Vilma comemora, neste mês de outubro, 92 anos de atividades e anuncia novidades. Com faturamento anual de R$ 768 milhões, prevê construir uma nova fábrica de biscoitos na região metropolitana de Belo Horizonte e, até o fim deste ano, vai inaugurar uma filial em Goiás.

Neste mês, a empresa celebra seu aniversário também com o lançamento de um produto: o novo refresco em pó Vilma, que será apresentado na Superminas, uma das maiores feiras supermercadistas do Brasil, que será realizada pela Amis e Amipão, de 17 a 19 de outubro, em Belo Horizonte. O novo refresco tem suco de fruta e redução de açúcar; a embalagem é moderna e o rendimento, de 2 litros. O produto chega ao mercado em nove sabores: laranja, uva, morango, maracujá, limão, caju, goiaba, abacaxi e manga.

"A proposta é oferecer aos clientes um mix enxuto de sabores com alto potencial de venda. A redução de açúcar atende a uma demanda crescente de quem busca consumir menos calorias sem abrir mão do sabor. O preço é outro diferencial competitivo frente a outras marcas do segmento. Nossa embalagem de 110g está mais moderna, atraente, fruto de uma pesquisa minuciosa de profissionais do setor", explica Paula Carolina de Carvalho, gerente de Marketing da Vilma, que é líder em refrescos em pó adoçados em Minas Gerais.

Empresa familiar fundada em 1925, a Vilma Alimentos é uma das maiores indústrias alimentícias do país. Com 115 mil m² em sede e instalações, a indústria produz cerca de 41 mil toneladas de alimentos por mês. São aproximadamente 2 mil funcionários diretos e 26 mil clientes. Além da matriz em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, a empresa tem sete unidades: Montes Claros (MG), Juiz de Fora (MG), Cariacica (ES), Rio de Janeiro (RJ), Feira de Santana (BA), São Gotardo (MG) e Cambé (PR).

Em vários segmentos, a Vilma se destaca no Estado e no país. Além de referência na produção de massas, a empresa é líder em farinha doméstica e panificável no Estado. Na categoria refrescos, é líder em Minas Gerais. No segmento de misturas, é líder no Estado e uma das cinco mais vendidas no país. A marca Pirata é uma das mais vendidas na categoria temperos líquidos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001