Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Vogler apresentará ingredientes naturais destinados à indústria de “superfoods” durante o WellFood Ingredients 2019

Desafio da empresa é desenvolver ingredientes saudáveis e que tenham um sabor agradável para o consumidor.

O termo “superalimento” está sendo bastante usado pela indústria. Na prática, são os produtos muito ricos em nutrientes e considerados especialmente benéficos para a saúde. Embora a palavra não seja reconhecida oficialmente entre os pesquisadores e profissionais da área, a indústria de alimentos tem levado esse debate a sério.

Segundo Ana Lúcia Barbosa Quiroga, gerente de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) e Aplicação da Vogler Ingredients, empresa que estará presente no WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais, Nutracêuticos e Naturais que acontece em abril de 2019, em São Paulo, “o grande desafio do formulador na indústria de alimentos é aliar saudabilidade e boa qualidade sensorial nas formulações, com ingredientes naturais e rotulagens limpas (clean label), sem aditivos”. “Destaca-se a dificuldade em enriquecer os alimentos com fibras, relatando que este é justamente o papel da Vogler em promover soluções com toda a preocupação nas propriedades sensoriais dos alimentos impactando positivamente na textura e sabor”, explica Ana.

A Vogler é uma fabricante de ingredientes naturais voltados para a indústria alimentícia, disponibilizando uma grande variedade de aromas e emulsões ao mercado, para aplicações em toda a indústria alimentícia, bebidas, farmacêuticas, láctea, balas e doces, pet food, entre outras.

Sobre a Koelnmesse – Global Competence in FoodandFoodTec: A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a AnugaFoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.





Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001