Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


VOGLER FECHA PARCERIA PARA DISTRIBUIÇÃO DE CACAU COM A MACHU PICHU

Líder de mercado, maior exportadora de produtos de cacau do Peru e fabricante de chocolates “bean-to-bar”, a Machu Picchu Foods é a nova parceira da Vogler Ingredients. Diego Relva, key account manager da companhia, revela que o acordo é fruto de um contato iniciado em uma visita, em 2016, na empresa brasileira, em que o interesse era desenvolver um parceiro comercial para expandir os negócios. A conversa foi retomada no final do ano passado e concretizada em julho deste ano.

“Somos especializados no mercado de cacau e chocolate e líderes no mercado andino. Temos uma capacidade instalada de processamento de cacau de 46.500 toneladas e possuímos diferentes certificações de qualidade, orgânicas e sustentáveis, além de sermos auditados pelas principais empresas do segmento. Nossa estratégia agora é enviar um pedido inicial com os diferentes produtos que trabalharemos para que a equipe de vendas da Vogler possa desenvolver um trabalho de promoção e envio de amostras para todo o mercado brasileiro”, planeja Relva.

A Machu Picchu está focada na distribuição de derivados de cacau, entre eles Liquor de Cacau, Manteiga de Cacau e Pó de Cacau, seus principais mercados. “Entretanto, projetamos também ingressar com produtos orgânicos e itens terminados de chocolate, conforme haja espaço no mercado brasileiro. A nossa primeira participação na FISA foi muito positiva, pois nos permitiu explorar um pouco mais do segmento, verificar potenciais compradores, concorrentes e diferentes formas de negociação”, analisa o key account manager.

- ADM E VOGLER FECHAM PARCERIA PARA DISTRIBUIÇÃO NO BRASIL

Com mais de 28 anos de experiência na distribuição de ingredientes para a indústria brasileira de alimentos, a Vogler comemora mais uma conquista: foi escolhida pela ADM para ser seu braço comercial. A Archer Daniels Midland Company opera mais de 270 fábricas no mundo, transformando grãos de cereais e plantas oleaginosas em produtos utilizados na alimentação, bebidas, indústrias e forragem animal.

“Temos uma equipe técnica com 25 vendedores que atendem de norte a sul do Brasil. Faremos a divulgação, a prospecção de novos negócios e as apresentações técnicas dos produtos da ADM para o mercado, que são as proteínas de soja, fibras solúveis, antioxidantes naturais, frutose, entre outras soluções”, afirma a gerente de novos negócios da Vogler, Mariana Milliatti.

De acordo com Mariana, o início da parceria com uma empresa que possui um portfólio tão diversificado requer um atendimento personalizado e direcionado. “Estamos sempre trocando informações, acompanhando o status do projeto, alinhando metas e objetivos para definirmos os próximos passos. A ADM promove constantes treinamentos técnicos e comerciais para que possamos identificar oportunidades em seus mais de 2 mil clientes. Este trabalho está totalmente de acordo com a política de crescimento da Vogler e estamos com ótimas perspectivas para os próximos anos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001