Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


WNutritional Investe R$ 2 Milhões no PDV e Campanha

A WNutritional, fabricante de bebidas funcionais, quer crescer de seis a oito vezes o volume de vendas em 2018, ante o ano passado. Para isso, vai investir R$ 2 milhões na campanha da linha LIfe Mix, que será iniciada no segundo semestre do ano e veiculada em TV fechada, além de novas estratégias para o ponto de venda, como afirma Daniel Feferbaum, CEO da empresa, com exclusividade para o Jornal Giro News. "Somente no quadrimestre de 2018 já superamos as vendas do ano passado inteiro. Contribuíram para isso os novos produtos e o trabalho que fizemos em execução nas lojas. Contratamos promotores novos e exclusivos. Nós também estamos fazendo um bom trabalho de comunicação", explica.

Introdução Fluminense

A fabricante está presente em mais de 500 PDVs de São Paulo como: Grupo Pão de Açúcar, Carrefour e St Marche. "Nós estamos muito focados em São Paulo, mas queremos atuar no Rio de janeiro. A introdução no Estado, com todo o portfólio, começa nesse mês nas lojas do Pão de Açúcar, Carrefour e Rede Hortifruti", diz Feferbaum.

Chás Funcionais

Atualmente com 25 SKUs, a novidade da WNutritional são os chás funcionais Life Mix Boa Forma - em parceria com a Revista Boa Forma. "Hoje temos o chá mactha com fibras e o hibisco com fibras. Estamos lançando mais três sabores: o chá verde com fibras e limão, o chá verde com fibras e cranberry e o chá branco com fibras, laranja e gengibre", conclui o CEO. Eles serão introduzidos no mercado neste mês, nas redes do Grupo Pão de Açúcar. A marca também relançou a linha Life Mix, incluindo a reformulação das embalagens, no segundo semestre do ano passado, o que fez aumentar em cinco vezes o volume de vendas




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001