Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Nestlé aposta em Páscoa Digital e traz lançamentos

A Nestlé aposta em uma Páscoa diferente, mais digital. Em coletiva de imprensa, a empresa apresentou não somente os lançamentos em ovos de chocolate mas também o aplicativo Nestlé Realidade Aumentada, criado pela Flex Interativa. Com o recurso, o consumidor pode utilizar o serviço de Promotora Virtual, apontando o celular para materiais informativos disponibilizados em pontos de venda. A assistente, mostrada em realidade aumentada, auxilia na escolha de qual o produto mais indicado para cada necessidade.

“Como líder de mercado em chocolates, a Nestlé investe constantemente em inovação para atender às demandas e necessidades do consumidor, que estão em constante transformação. A aposta no vem ao encontro desse cenário. Estamos trazendo novidades não só em portfólio, que, este ano, é composto por 50% de inovações em produtos, mas também revolucionando a forma de interação com o cliente no ponto de venda. Nossas expectativas são muito positivas e acreditamos em uma Páscoa 2019 de crescimento”, afirma Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Além do atendimento interativo, as novidades tecnológicas também podem ser vistas nos produtos. O Nestlé Surpresa vem com brindes especiais para visualização em realidade aumentada. São três coleções diferentes, com cinco animais em cada e as miniaturas são acompanhadas de um disco de metal que, quando lido por meio do aplicativo, mostra o animal se movimentando e interagindo através do celular.

Quanto aos lançamentos, a marca aposta no segmento premium com o ovo Alpino Extra Cremoso e Gianduia, que vem em uma lata decorativa.

Já a linha KitKat traz o ovo White, com chocolate branco KitKat, além do tradicional ovo ao leite. Outra novidade é o lançamento do primeiro ovo de chocolate Nestlé com

zero adição de açúcares, que vem em uma embalagem reciclável – inovação criada para este ano.

O portfólio de Páscoa da Nestlé irá contar ainda com produtos especiais para crianças como o ovo do filme Como Treinar o seu Dragão, que vem com opções de luminárias; o ovo Clássicos DreamWorks que vem com um dos porta-retratos dos filmes Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda e traz também o grande sucesso L.O.L. Surprise! em duas opções de ovos: um que vem com uma pulseira especial e outro com caneca exclusiva da personagem (são cinco modelos).

90 anos de Garoto

A Páscoa 2019 também lança o aniversário de 90 anos da Garoto com a edição de um ovo especial, meio a meio, nos sabores chocolate amargo e chocolate branco com maracujá. Serão disponibilizadas ao mercado 32.873 unidades do produto, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas.

Os itens da Nestlé e de Garoto para a Páscoa 2019 estarão disponíveis nas principais redes varejistas de todo o País a partir de 06 de março




Envie seu produto



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001