Ripley's Believe It or Not! (Acredite se Quiser, no Brasil) era originalmente uma coluna publicada em centenas de jornais em todo o mundo, apresentando fatos tão inusitados e inacreditáveis que o leitor poderia questionar suas alegações. Mais tarde foi também apresentado como um programa de televisão, produzido pela rede americana ABC e apresentado pelo ator Jack Palance.
Desenvolver embalagens ecológicas para bebidas não é fácil. O vidro é reciclável e feito de materiais naturais, mas também é quebrável e pesado, o que torna o seu transporte menos sustentável.
Com a pandemia, consumidores em todo o mundo passaram a ter mais cuidado e atenção com relação à sua saúde e às suas escolhas de consumo. E isso impacta diretamente as indústrias de alimentos e bebidas, demandando... Leia mais
As proteínas vegetais podem seduzir os consumidores com os seus atributos clean e naturais, mas as proteínas lácteas competem cada vez mais nessa frente, além de oferecerem inegáveis benefícios à saúde e à formulação..... Leia mais
“Tailored to Fit” é uma das principais tendências da Innova Market Insights para 2021, trazendo a nutrição personalizada ainda mais em destaque e evidenciado as diferenças nas preferências de geração dentro desta categoria..... Leia mais
O simples ato de empanar pode transformar um produto comum em uma experiência gastronômica. A partir da escolha adequada das farinhas de empanamento, é possível criar opções de produtos empanados com assinaturas sensoriais distintas... Leia mais