Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chr. hansen atinge 7% de crescimento orgânico em 2018/19

Apesar das condições de crescimento mais desafiadoras, a Chr Hansen oferece uma forte margem EBIT e um fluxo de caixa saudável, além de fazer progressos significativos nas principais prioridades estratégicas.

O CEO Mauricio Graber diz: “2018/19 foi um ano sólido para a Chr. Hansen, embora não tenha ficado sem seus desafios, uma vez que as condições mais difíceis do mercado, especialmente nos mercados emergentes, tornaram mais difícil crescer para o nível de nossa ambição. Encerramos o ano com um crescimento orgânico de 7% para o Grupo, mais abaixo das orientações fornecidas em junho. No entanto, estamos satisfeitos por termos cumprido bem as metas financeiras de margem EBIT e fluxo de caixa livre que estabelecemos no início do ano, com margem EBIT atingindo 29,6% e crescimento de 17% no fluxo de caixa livre. Durante todo o ano, as culturas e as enzimas alimentares apresentaram um crescimento orgânico sólido de 8%, enquanto Saúde e Nutrição atingiu 9%, e os corantes naturais, 3%. No quarto trimestre, o crescimento orgânico caiu, como esperado, para as três áreas de negócios, pois continuamos a enfrentar desafios macroeconômicos em mercados emergentes, impactando principalmente culturas, enzimas alimentares e corantes naturais.

Fizemos um progresso muito bom em nossas prioridades estratégicas: a Fitossanidade teve um ano muito forte na América Latina e deve ter outro ano forte, vendendo na América Latina e na América do Norte. Atingimos um marco importante para o nosso negócio de Microbioma Humano com a joint venture Bacthera e, embora a bioproteção não tenha tido um ano muito forte, ela ainda proporcionou um crescimento de dois dígitos, e estamos confiantes no canal comercial e aceleramos o desenvolvimento da tecnologia de 3ª geração.

Temos uma visão cautelosa para 2019/20, dados os desafios do mercado que estamos enfrentando. Após um primeiro trimestre com crescimento de um dígito, esperamos uma melhora nos setores de culturas, enzimas alimentares e saúde e nutrição para o restante do ano, terminando com um crescimento orgânico de 4% a 8% para o Grupo, com uma melhor margem EBIT e fluxo de caixa operacional.

Nos próximos seis meses, realizaremos nossa revisão bienal Estratégia da Natureza nº 1 e apresentaremos os resultados Capital Markets Day, em abril de 2020. Dada nossa forte crença nas oportunidades inerentes à estratégia, não devemos esperar mudanças fundamentais do nosso foco em soluções naturais e microbianas produzidas por fermentação. Até então, nosso foco de negócios em 2019/20 será melhorar nossa execução da estratégia”.

A Chr Hansen é uma empresa líder global em biociência que desenvolve soluções naturais para as indústrias alimentícia, nutricional, farmacêutica e agrícola. Desenvolve e produzi culturas, enzimas, probióticos e corantes naturais para uma variedade de alimentos, confeitaria, bebidas, suplementos alimentares, ração animal e proteção de plantas. Sua inovação em produtos é baseada em cerca de 40.000 linhagens microbianas - referidas pela empresa como “boas bactérias”. Suas soluções permitem que os fabricantes de alimentos produzam mais com menos - além de reduzirem o uso de produtos químicos e outros aditivos sintéticos - o que torna os produtos Chr Hansen altamente relevantes no mundo de hoje. A sustentabilidade é parte integrante da visão da Chr Hansen de melhorar a alimentação e a saúde. Em 2019, a Chr Hansen foi classificada como a empresa mais sustentável do mundo pela Corporate Knights, graças aos seus esforços de sustentabilidade e as suas muitas parcerias de colaboração com os seus clientes. A empresa fornece valor aos seus parceiros - e, finalmente, aos consumidores finais em todo o mundo - há mais de 145 anos. E se orgulha de que mais de um bilhão de pessoas consumam produtos que contêm os seus ingredientes naturais todos os dias. A Chr Hansen foi fundada em 1874 e está listada na Nasdaq Copenhagen.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001