Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Gomes da Costa Terá Novas Iniciativas de Trade Mkt

Com 94 SKUs no portfólio, a Gomes da Costa realiza uma série de iniciativas de trade marketing com o intuito de evidenciar os seus produtos nos pontos de venda. "Este ano foi o que mais ativamos promoções para o consumidor. O crescimento em vendas varia de acordo com a ação realizada, como compre e ganhe, degustação e sorteios. Sempre conseguimos um aumento de giro no PDV entre 10% e 80%", revela Márcia Souza, analista de trade marketing da Gomes da Costa, com exclusividade ao Jornal Giro News. "Já estamos pensando na nossa quaresma de 2020! Também estamos planejando nosso calendário do ano que vem", antecipa.

Até o fim deste ano, a fabricante dará início à uma campanha com foco em sua linha de patês, que será realizada entre outubro e janeiro de 2020. "Iniciaremos uma promoção de compre e ganhe com massagens em uma clínica. O consumidor compra três produtos da marca, sendo um patê, e recebe o voucher do serviço por e-mail", confidencia a executiva.

Ativações Durante o Ano Todo
Segundo Márcia, a maioria das promoções são nacionais e multicanais. "Além da quaresma, que é o nosso principal período, este ano, promovemos degustação de saladas em lojas na costa litorânea em janeiro e fevereiro; no mês das mães e dos namorados, ativamos as redes de e-commerce com uma promoção de cinema; em junho e julho, montamos barracas juninas nos PDVs e fizemos sorteios de faqueiros, kits de cozinha e carro; e, recentemente, levamos um salão sobre rodas à rede Savegnago e realizamos um compre e ganhe na Semana do Pescado", explica a executiva. Hoje, a Gomes da Costa está presente em 411 mil estabelecimentos no país.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001