MENU
Participe agora mesmo
Votações
COTAÇÃO DE INGREDIENTES
GUIA DE FORNECEDORES
CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Voltar

Kroger aposta nos produtos de carne à base de plantas

O retalhista norte-americano Kroger vai lançar a sua própria gama de hambúrgueres sem carne, para tentar atender ao crescente apetite por alternativas à carne.

A rede de supermercados, que foi um dos primeiros retalhistas a vender hambúrgueres à base de plantas da Beyond Meat, venderá os produtos sob a marca Simple Truth e incluirá charcutaria, sour cream e queijo.

Desde o seu lançamento em janeiro de 2013, a Simple Truth tornou-se a principal marca natural e orgânica do país, com vendas anuais superiores a 2,3 mil milhões de dólares“, comentou Gil Phipps, vice-presidente da Our Brands da Kroger, na Good Food Conference, em São Francisco.

À medida que mais dos nossos clientes adotam um estilo de vida flexitário, optando por dar prioridade a escolhas alimentares mais saudáveis e em reduzir a sua pegada ambiental, estamos entusiasmados por atender às suas necessidades. Estamos a introduzir a nossa coleção Simple Truth Plant Based para oferecer comida à base de plantas ainda mais fresca e extraordinariamente deliciosa, para fornecer aos compradores uma maior seleção de opções mais acessíveis“.

Dietas Veganas

Empresas como a Tyson Foods e a Perdue Foods também estão a lançar produtos feitos de carne à base de plantas, à medida que as dietas veganas ganham popularidade.

Os analistas da Piper Jaffray estimam que as vendas de carne à base de plantas possam representar cerca de 7% a 8% da indústria de carne de 80 mil milhões de dólares, com boa parte proveniente de novos produtos refrigerados, com aparência mais semelhantes à carne proveniente de animais.








Notícias relacionados



Envie uma notícia



Telefone:

11 5524-6931       11 99834-5079

Newsletter:

Fique conectado:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

Av. Sargento Geraldo Santana,
567 – 1º andar
CEP 04674-225
São Paulo, SP - Brasil

001