Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


ADM expande recursos de soluções com a adição do fornecedor botânico de ponta Yerbalatina

A ADM anunciou que adquiriu a Yerbalatina Phytoactives, empresa pioneira na fabricação de extratos e ingredientes naturais à base de plantas.

“A ADM é líder global em nutrição e estamos orgulhosos de estar na vanguarda de muitas das tendências atuais, incluindo aquelas voltadas para alimentos fortificados, bebidas e suplementos que melhoram a saúde e provêm de fontes naturais. Hoje, estamos aumentando nossa capacidade de atender a essas necessidades importantes de nossos clientes”, disse Vikram Luthar, presidente do negócio de Saúde e Bem-Estar da ADM. “A grande variedade de extratos botânicos naturais da Yerbalatina, incluindo ingredientes orgânicos certificados, combinados com sua capacidade de P&D e conhecimento de mercado, são adições empolgantes, à medida que continuamos a construir nossa posição de liderança em soluções de microbiomas baseadas na ciência para a saúde humana e animal".

Sediada no Brasil, a Yerbalatina usa tecnologia própria de secagem a frio para transformar frutas, vegetais e outras plantas, como acerola, açaí, guaraná e café verde, em uma ampla variedade de extratos e ingredientes para clientes das indústrias de alimentos, bebidas e saúde. Sua gama de mais de 100 produtos e soluções botânicas inclui nutrição funcional e ingredientes para a saúde; corantes alimentícios orgânicos; frutas orgânicas em pó; leites vegetais orgânicos; e extratos nutricionais orgânicos.

"Cada vez mais consumidores estão recorrendo a alimentos e suplementos para ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar e continuamos a construir uma posição de liderança nesse importante segmento de mercado", disse Vince Macciocchi, presidente do negócio de nutrição da ADM. “O mercado global de varejo de alimentos, bebidas e suplementos que dão suporte à saúde e bem-estar é estimado em US$ 750 bilhões e está crescendo. De prebióticos e probióticos à enzimas, extratos botânicos e óleos nutricionais, a amplitude e profundidade da nossa experiência e nosso portfólio garantem que nossos clientes tenham tudo o que precisam para liderar nesse espaço. A adição da Yerbalatina representa mais uma ferramenta em nosso portfólio, à medida que continuamos a desbloquear o poder da natureza para enriquecer a qualidade de vida”.

Essa aquisição expande os negócios já significativos da ADM no Brasil. A empresa opera um extenso negócio de nutrição humana e animal, incluindo um complexo alternativo de produção de proteínas; produção de extratos, bases e compostos de bebidas; e 13 instalações de nutrição animal. Além disso, a ADM processa oleaginosas em oito locais em todo o Brasil, produzindo farinha e biodiesel renovável, além de um portfólio significativo de óleos de consumo das marcas Concordia, Corcovado, ABC e Vitaliv. A ADM possui mais de 6.000 funcionários no Brasil.

Linha do tempo dos investimentos recentes da ADM em saúde e bem-estar

2017

• Aquisição da Biopolis, uma empresa inovadora europeia líder em probióticos e outras tecnologias microbianas que promovem a saúde.

• Colaboração com a Mayo Clinic para pesquisar soluções microbianas para melhorar a saúde e o bem-estar.

2018

• Aquisição da Protexin, empresa líder inovadora em assistência médica natural e suplementos probióticos para uso humano, animais de estimação e produção animal.

• Acordo de desenvolvimento conjunto com a Vland Biotech para desenvolver e comercializar enzimas de saúde animal.

• Novo laboratório de enzimas em Davis, na Califórnia.

2020

• Aquisição de Fitoterápicos Yerbalatina.

Sobre a ADM Nutrition

A ADM é uma empresa líder mundial em nutrição, com a mais ampla gama de ingredientes, misturas, sistemas e soluções especiais. Atende os clientes do conceito ao lançamento, com produtos sustentáveis e diferenciados que atendem as necessidades em evolução. A ADM ajuda os clientes a criar soluções nutricionais preferidas do consumidor por meio do seu portfólio personalizável e moderno de sabores e corantes naturais; uma gama incomparável de proteínas à base de plantas; bioativos líderes do setor e apoiados pela ciência; bem como ingredientes especiais, como hidrocolóides, lecitina, soluções ômega 3, probióticos, polióis, texturizantes, fibras solúveis e muito mais. Sua talentosa equipe também fornece informações e inteligência do consumidor; perícia sensorial; criatividade culinária; e serviços completos de desenvolvimento de produtos.

Sobre a ADM

Na ADM, liberamos o poder da natureza para fornecer acesso à nutrição em todo o mundo. Com inovações que avançam no setor, um portfólio completo de ingredientes e soluções para atender a qualquer gosto e um compromisso com a sustentabilidade, oferecemos aos clientes uma vantagem na solução dos desafios nutricionais de hoje e de amanhã. Somos líderes globais em nutrição humana e animal e a principal empresa de processamento e origem agrícola do mundo. Nossa abrangência, profundidade, ideias, instalações e experiência em logística nos oferecem recursos incomparáveis para atender as necessidades de alimentos, bebidas, saúde e bem-estar e muito mais. Desde a semente da ideia até o resultado da solução, enriquecemos a qualidade de vida em todo o mundo.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001