Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Betânia Lácteos, em parceria com a Turma da Mônica, apresenta sua nova linha kids

A Betânia Lácteos, maior indústria de lácteos do Nordeste, reformulou sua linha de produtos infantis e lança a Betânia Kids, composta por iogurtes em bandeja e garrafas, leites fermentados em dois sabores e achocolatado. Os novos produtos trazem os personagens da Turma da Mônica em suas embalagens e na campanha publicitária. A partir de 15 de outubro, os produtos estarão disponíveis nos principais pontos de venda da região Nordeste.

Para atender às necessidades das mães que se preocupam em alimentar de forma mais nutritiva os seus filhos, a Betânia desenvolveu cuidadosamente cada um dos produtos que compõem a linha Betânia Kids. “A Betânia Lácteos, sempre parceira das famílias e buscando ajudar os pais na difícil tarefa de alimentar melhor os seus filhos, desenvolveu uma linha cujo principal objetivo é levar uma alimentação mais nutritiva às crianças. Os produtos Betânia Kids, além de não possuírem corantes artificiais, também são feitos com leite Betânia, não têm adoçantes e são reduzidos em açúcar, sendo assim uma opção muito nutritiva e saborosa”, explica Bruno Girão, presidente da Betânia Lácteos.

Conceito da marca

A Betânia Kids traz todos os diferenciais já reconhecidos da marca Betânia, como a origem e a qualidade do leite. O conceito e a estratégia da marca foram desenvolvidos por Ana Couto Branding, uma das principais especialistas em gestão de marcas do país. Reforçando o propósito da marca Betânia de valorizar a família nordestina e a sua origem, a Betânia Lácteos optou por fechar uma parceria com personagens que estão, há mais de 30 anos, na memória afetiva da maior parte das famílias brasileiras: a Turma da Mônica.

Para Mônica de Souza, diretora comercial da Maurício de Sousa Participações e filha do autor que inspirou a icônica personagem principal, estar presente em um momento tão especial de uma das maiores empresas do Nordeste é muito gratificante. “Estamos muito satisfeitos em reforçar nossos laços com a Betânia Kids, uma marca que prioriza o cuidado com a nutrição das crianças e o bem-estar das famílias, valores que estão muito próximos aos nossos.”

O design das embalagens, desenvolvido pela agência Tátil, busca traduzir o conceito da marca e seus valores, além de explorar o aspecto lúdico da linha, ampliando a conexão da marca com os personagens e alimentando a imaginação de crianças e adultos.

O lançamento da Betânia Kids será divulgado por meio de uma ampla campanha publicitária, desenvolvida pela agência Artplan, que terá início em novembro e vai até o início de 2019, com investimento de cerca de R$ 3 milhões em diversas ações que incluem ativação em pontos de venda, mobiliário urbano, digital, TV, cinema, e devem impactar mais de 15 milhões de pessoas no Nordeste.

A empresa também investiu R$ 5 milhões em maquinário para adequar os novos produtos aos padrões mais exigentes do mercado, além da presença da Turma da Mônica. Este desenvolvimento faz com que a empresa esteja otimista quanto aos benefícios que os produtos levarão aos seus consumidores. “O nascimento da Betânia Kids foi cuidadosamente planejado, em todos os seus detalhes, para garantir produtos finais de qualidade que contribuam para a nutrição dos nossos pequenos consumidores e reforcem o compromisso da Betânia Lácteos com as famílias do Nordeste”, finaliza Girão.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001