Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Encontro online gratuito debate estratégias para recuperação e crescimento do mercado de alimentos

Profissionais reconhecidos internacionalmente vão explorar temas de impacto para o setor em cenário de crise e pós-Covid, como mercado e tendências, branding, marketing digital, desafios financeiros e oportunidades tributárias e inovação, durante o evento DR Tá na Mesa – Oportunidades em meio às mudanças

São Paulo, julho 2020 – Estratégias para recuperação e crescimento das indústrias e de transformadores em meio às mudanças provocadas pela pandemia serão palco de debates em um grande encontro online e gratuito que será promovido, a partir do dia 13 de julho, pela multinacional brasileira Duas Rodas , líder nacional na fabricação de sromas e ingredientes para a indústria alimentícia.

Profissionais de relevância em suas áreas de atuação, reconhecidos internacionalmente, explorarão diferentes olhares de temas de impacto para empresas de alimentos e bebidas hoje e no pós-Covid durante a rogramação do DR Tá na Mesa – Oportunidades em Meio às Mudanças, que será distribuída em 7 momentos distintos entre os dias 13
e 16 e 20 e 22 de julho.

Mercado e tendências

A Gerente de Contas da Nielsen, Caroline Borba, e a Analista de Tendência Sênior na Mintel, Vanessa Rondine, são as presenças destaque da abertura do evento, que falará sobre “Mercado e tendências: um novo olhar para alimentos e bebidas”.

As especialistas da Mintel e da Nielsen, renomadas agências de Inteligência de Mercado, debaterão sobre os principais movimentos que se formaram no mercado durante a pandemia da Covid-19 e quais as projeções para as fases do pós-pandemia.

A programação do evento será aberta no dia 13 de julho, às 16 horas, pelo Presidente da Duas Rodas, Leonardo Fausto Zipf.

Branding e estratégias de marketing digital.

O Presidente para a América Latina da Kraft Heinz, Pedro Navio, e a Consultora Camila Renaux, premiada profissional de Marketing Digital, são os convidados para aprofundar a importância da proximidade das marcas com seus consumidores neste momento, explorando o valor do branding o contexto atual e as principais estratégias para acelerar o estabelecimento de imagem de marca.

“A conexão entre marca e consumidor para fortalecimento em tempos de crise” será o destaque da programação no dia 14/7, a partir das 16
horas.

Desafios financeiros e oportunidades tributárias

“Superando os desafios financeiros e aproveitando as oportunidades tributárias no momento atual” é o tema do terceiro dia do evento, 15/7, que será conduzida pelo Professor da Fundação Dom Cabral, Vinicius dos Passos, e pelo sócio da MMD Advogados & Associados, Patrick Mercer. Além de apresentar os impactos da pandemia no contexto empresarial, os especialistas vão identificar oportunidades de gestão financeira e tributária para manutenção dos negócios no pós-pandemia.

Trade marketing do físico ao digital

Uma das principais referências em Trade Marketing no Brasil, o
Consultor Rubens Sant’Anna, e o Head de eCommerce da Nestlé, Guilherme de Almeida, vão aprofundar as principais estratégias de Trade Marketing durante e pós-pandemia e debater sobre a crescente relevância do ecommerce neste contexto. Os pontos de vendas, tradicional e digital, são os principais espaços de contato com o consumidor e, neste momento, mais importantes do que nunca para um cenário de recuperação. O tema “Do físico ao digital: encontre seu cliente em todos os canais”, fecha a primeira semana da programação do DR Tá na Mesa, dia 16/7, a partir das 16h.

Gestão de pessoas em tempos de crise

A programação da segunda semana do evento DR Tá na Mesa – Oportunidades em Meio às Mudanças, no dia 20/7, será aberta com o tema “Gestão de pessoas: motivação e engajamento em tempos de incertezas”, a partir das 16 horas.

As palestrantes Cláudia Rososchansky, Professora da Fundação Dom Cabral, e Juliana Rodermel, Diretora-presidente da Compreendo Comunicação, a partir das 16 horas, vão abordar questões práticas para empresas desafiadas a manterem suas equipes enxutas e motivadas ao mesmo tempo, em um cenário em que muitos empregadores enfrentam problemas de caixa e os trabalhadores estão sofrendo pela falta de dinheiro, insegurança pelo desemprego e, muitas vezes, com a sobrecarga de trabalho.

Retomada do food service

Fundador da Food Consulting e referência nacional em Food Service, Sérgio Molinari é o palestrante convidado para abordar “Food Service em foco: novas perspectivas para a retomada no pós-Covid”.

Ele terá a missão de apresentar e debater oportunidades para o canal que sofreu grande impacto por conta dos fechamentos compulsórios -, a partir de perspectivas para o mercado, comportamento do consumidor e pontos de atenção para os estabelecimentos. O evento será no dia 21/7, a partir das 16 horas.

O desafio da inovação

“A inovação não pode parar”, uma questão altamente estratégica para a sobrevivência dos negócios principalmente em períodos de crise, é o tema que vai fechar a programação do evento DR Tá na Mesa – Oportunidades em Meio às Mudanças, no dia 22/7, a partir das 16 horas.

O assunto será explorado pela Head de Inovação da Tacta Food School, por Cristina Leonhardt, e pela Gerente de P&D – Inovação Plant Based na Seara Alimentos, Renata Nascimento.

“O cenário conturbado provocado pela pandemia convoca a todos a unir forças e atuar cada vez mais de forma colaborativa. As parcerias são fundamentais, especialmente em momentos como estes. Com este propósito e cientes do nosso papel, preparamos este encontro online, com a participação de nomes de grande referência no mercado, que têm casos de
sucesso para compartilhar e que podem inspirar ações que poderão alavancar uma retomada fortalecida”, afirma Paulo Mokarzel, Gerente de
Marketing da Duas Rodas.

Para participar, a inscrição deve ser feita pelo link: https://bit.ly/38ngzP6

Confira a programação:
13/07 – 16 horas
Abertura: Leonardo Fausto Zipf (Presidente Duas Rodas)
Tema: Mercado e tendências: um novo olhar para alimentos e bebidas
Palestrantes: Caroline Borba, Gerente de Contas da Nielsen

Vanessa Rondine, Analista de Tendências Sênior da Mintel
Mediador: Luiz Aguiar, Coordenador de Marketing da Duas Rodas


14/07 – 16 horas
Tema: A conexão entre marca e consumidor para fortalecimento em tempos de cris
Palestrantes: Pedro Navio, Presidente América Latina Kraft Heinz
Camila Renaux, Consultora de Marketing Digital
Mediador: Paulo Mokarzel, Gerente de Marketing da Duas Rodas

15/07 – 16 horas
Tema: Superando os desafios financeiros e aproveitando as oportunidades
tributárias no momento atual
Palestrantes: Vinícius de Castro Scottados Passos, Professor Fundação Dom
Cabral
Patrick Mercer, sócio da MMD Advogados e Associados
Mediador: Marcelo Giacomini, Controller da Duas Rodas

16/07 – 16 horas
Tema: Do físico ao digital: encontre seu cliente em todos os canais
Palestrantes: Rubens Sant’Anna, Consultor de Trade Marketing;
Guilherme Lanfranchi de Almeida, Head de eCommerce da Nestlé
Mediador: Paulo Mokarzel, Gerente de Marketing da Duas Rodas

20/07 – 16 horas
Tema: Gestão de pessoas: motivação e engajamento em tempos de
incertezas
Palestrantes: Claudia Saad Rososchansky, MSc, Profa. Fundação Dom Cabral
Juliana Rodermel Joaquim, Diretora da Compreendo Comunicação
Mediadora: Edina Silva, Gerente Nacional de Vendas Aromas da Duas Rodas

21/07 – 16 horas
Tema: Food Service em foco: novas perspectivas para a retomada no pós-
Covid
Palestrante: Sergio Molinari, Fundador da Food Consulting
Mediadora: Melina Ruzzi, Coordenadora de Vendas da Duas Rodas

22/07 – 16 horas
Tema: A inovação não pode parar
Palestrantes: Cristina Leonhardt, Head TactaFoodSchool
Renata Nascimento, Gerente de P&D e Inovação Plant Based na
Seara Alimentos
Mediador: Fernando de Jesus, Gerente de Inovação da Duas Rodas




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001