Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Food ingredients South America (FiSA) 2019 abre credenciamento para visitantes

Food ingredients South America (FiSA) 2019 abre credenciamento para visitantes

Organizadora do evento, Informa Markets abre também inscrições para os prêmios de inovação

São Paulo, maio de 2019 – A edição 2019 da Food ingredients South America (FiSA) já está com credenciamento aberto para o público visitante. A 23ª FiSA acontece de 20 a 22 de agosto, no Transamerica Expo Center, e é o principal encontro de negócios voltado para indústria de ingredientes alimentícios em toda América Latina. A entrada é gratuita para os profissionais do setor que realizarem o credenciamento online. A previsão é de que o evento B2B reúna mais de 10 mil visitantes, 450 congressistas e 750 marcas expositoras neste ano.

A programação do evento também já abriu inscrições para as premiações Start-up Innovation Challenge e o Fi Innovation Awards.

O Start-up Innovation Challenge chega a sua segunda edição após o sucesso do ano passado. O desafio é aberto a startups com até cinco anos de atividade, que trazem inovações em ingredientes e produtos alimentícios nas categorias “Melhor Inovação em Ingredientes Alimentícios” e “Melhor Inovação em Produtos Alimentícios”.

Os vencedores poderão escolher entre um estande com montagem inclusa na próxima edição da FiSA ou ações de marketing digital. Além disso, obtêm consultoria em marketing nutricional da Equilibrium, e mentoria de 20 horas. Também ganham solução para shelf life oferecida pelo Instituto Senai de Inovação, com incubação tecnológica oferecida pela entidade.

Um comitê técnico vai julgar as inovações no dia 30 de julho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Após votação, serão eleitos cinco finalistas para cada categoria e todos terão espaço gratuito na feira para apresentar a inovação no primeiro dia do evento, através do espaço Industry Insgiths. Para inscrição e mais detalhes, os participantes podem acessar fi-events.com.br/pt/atracoes/startup.

O Fi Innovation Awards, principal premiação nacional de inovação das indústrias de ingredientes, suplementos, alimentos e bebidas, ganha mais uma edição durante a FiSA 2019. Os inscritos concorrerão em cinco categorias: Ingrediente, Ingrediente Funcional, Produto, Produto Funcional e Suplemento Alimentar. Serão três vencedores em cada categoria. As inscrições podem ser feitas até 28 de junho.

Entre os atrativos, os produtos competidores são amplamente divulgados na imprensa especializada, e entre os formadores de opinião da indústria. Já os ganhadores ganham publicidade gratuita em veículos da FiSA, como site, e-mail marketing e mídia social, além da possibilidade de utilizar o selo Fi Innovation Awards nas diversas formas de materiais e canais de comunicações para o mercado, bem como na embalagem do produto.

O comitê técnico de avaliação acontece no dia 31 de julho no Hotel Transamerica. Os vencedores também serão anunciados no primeiro dia do evento, no coquetel de premiação.

Para inscrição e mais detalhes, os participantes podem acessar o link fi-events.com.br/pt/awards.

Novidades

O público também encontrará novidades no pavilhão, como por exemplo o Industry Insights, espaço com palestras gratuitas voltadas aos profissionais de marketing. No local serão apresentadas as principais tendências de mercado, além de cases de empresas e estudos. Outro novo espaço é o Tasting Experience. Será composto por seis balcões, onde será possível degustar inovações e lançamentos de ingredientes e produtos alimentícios.

Outras atrações são as visitas guiadas do Innovation Tour, cujo tema este ano é “Natural & Funcional & Prático & Saboroso: como atender um consumidor holístico”, e a grade de conferências.

O Summit Future of Nutrition (O Futuro da Nutrição) da Fi South America vai oferecer ao público três dias de conferências com base em extensa pesquisa de mercado, com palestras exclusivas de profissionais qualificados. Este ano serão três os tópicos principais, com temas relacionados a regulamentação, suplementos, funcionais, naturais, orgânicos e veganos.

Nesta edição, o número de pavilhões também aumentará. Além do Pavilhão de Ingredientes Naturais e do Pavilhão de Ingredientes Orgânicos, haverá mais dois espaços exclusivos: o Pavilhão Nutracêuticos e o Pavilhão América Latina, cada um deles funcionando como vitrines de produtos para o seu segmento.

A FiSA ainda oferecerá aos visitantes outras programações consagradas em edições anteriores, como o Seminar Solutions, apresentações de 30 minutos com lançamentos e novas tecnologias da indústria, e o espaço New Product Zone, patrocinado pela Mintel, vitrine que destaca as principais inovações do setor.

Serviço:

23ª Food ingredients South America

De 20 a 22 de agosto de 2019, das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)

Site: www.fi-events.com.br

Sobre a FiSA

Com soluções em food, health, organic e natural ingredients, a Food ingredients South America, em sua 23ª edição, é o evento mais completo de ingredientes alimentícios da América Latina. A feira reúne, a cada ano, cerca de 750 marcas expositoras e mais de 10.800 mil profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 40 países.

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com.

Informações para a imprensa:

2PRÓ Comunicação

Carolina Mendes – (11) 3030-9436

carolina.mendes@2pro.com.br

Myrian Vallone - (11) 3030-9463

myrian.vallone@2pro.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001