Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Frigol S.A. leva carne brasileira para a PRODEXPO, na Rússia

A Frigol S.A. vai até Moscou para participar da 24° Exibição Internacional de Alimentos, Bebidas e Insumo – PRODEXPO, em Moscou (Rússia). Trata-se do maior evento organizado pela indústria alimentícia da Rússia e do Leste Europeu, que conta com apoio do Ministério da Agricultura e da Câmara de Comércio russos. “A Rússia é o nosso segundo maior mercado comprador. Estar presente nesse evento é importante para fortalecer as parcerias que já temos por lá e buscar novas oportunidades, considerando a boa receptividade que o país tem dado á Frigol,” comenta o gerente comercial da Frigol S.A, Dorival Jr.

As exportações foram importantes para manter o faturamento da Frigol em 2016 (mais de R$ 1,3 bilhão). “Foi um ano difícil para todos os setores, não apenas para o de carnes. Nós tivemos que lidar com o cenário de uma crise econômica e também política. Por isso, intensificamos nossa busca por clientes fora do Brasil. Somente na Rússia tivemos aumento de 15% nas vendas em relação a 2015”, explica o gerente da Frigol. “Além da Rússia, a Frigol participará ainda este ano de eventos realizados na China, na Alemanha e no Oriente Médio”, complementa. A Frigol conta com portfólio diversificado, contemplando linhas de produtos voltadas ao segmento Premium, como Angus Beef Frigol (cortes especiais de bovinos Angus participantes do Programa Carne Angus Certificada) e Chef (carnes nobres temperados e cortes especiais para churrasco), e para o dia a dia, como, por exemplo, Frigol (ideais para o dia a dia) e Jerked Beef (carne seca).

Sobre a Frigol - A Frigol S.A. tem capacidade para processamento de 120 mil toneladas de carnes/ano. A produção é distribuída para todo o Brasil e exportada para mais de 60 países da América do Sul, Europa, Oriente Médio, Ásia e África. A empresa conta com quatro unidades industriais, localizadas em São Paulo (Lençóis Paulista), onde há uma planta de bovinos e uma de suínos, e Pará (São Felix do Xingu e Água Azul do Norte), com duas plantas de bovinos. A capacidade de abate é de 2.500 bovinos/dia e 400 suínos/dia. A empresa conta com mais de 2.000 colaboradores. Mais informações: www.frigol.com.br




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001