Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Grings Alimentos Saudáveis lança o produto Quinoa + Painço

A Grings Alimentos Saudáveis acaba de lançar na sua linha de Grãos Especiais o Quinoa + Painço Grings 200g, um mix de Quinoa branca e vermelha e Painço. Já disponível no mercado, o Painço aparece como ingrediente neste produto para impressionar aqueles que consideram a alimentação natural ?comida de passarinho?. Um dos grãos mais antigos e nutritivos do mundo, ele foi redescoberto por suas propriedades funcionais e seus estudos demonstram vários benefícios à saúde, por sua excelente composição nutricional e sabor agradável.

?O Painço pode ser considerado um alimento auxiliar na saúde cardiovascular, devido ao seu alto teor de magnésio, que ajuda a regular a pressão arterial. O mesmo mineral ainda auxilia no controle da absorção da glicose, o que é desejável para diabéticos?, explica Marilia Z. Toledo Betito, nutricionista da empresa. Juntos, Quinoa e Painço, ainda são fonte de fibras e possuem proteínas, o que confere saciedade para quem os consome, auxiliando no combate à obesidade.

O Painço, cuja palavra significa ?milho miúdo? devido à aparência de seu grão, amarelo, redondo e pequeno, tem origem na Ásia. O Quinoa + Painço Grings pode ser utilizado como acompanhamento, junto ou substituindo o arroz, misturando-o com legumes ou em combinações com uma variedade de temperos e outros grãos em saladas.

Sobre a Grings Alimentos Saudáveis

Fundada em abril de 1995, a Grings Alimentos Saudáveis vem crescendo junto com a procura da população por uma alimentação mais adequada, por meio de produtos de alta qualidade, elaborados cuidadosamente com as melhores matérias-primas do mercado.

A Grings tem como proposta tornar-se referência no que diz respeito a alimentos naturais e funcionais e, para isso, está atenta ao mercado, sempre trazendo novidades no que se refere à alimentação saudável. Além disso, tem como conceito oferecer produtos saborosos, práticos e de rápido preparo.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001