Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Hora de Difundir Benefícios de Bebidas Vegetais

Com 22 SKU's em bebidas vegetais, a Coca-Cola Brasil, que comprou em 2016 a marca AdeS, revela que pretende democratizar e aumentar a relevância das bebidas vegetais no País. "Nossas pesquisas mostram que as pessoas estão em busca de um estilo de vida mais equilibrado. Por isso decidimos investir e trazer novos produtos nessa categoria. AdeS é uma marca acessível que vai ajudar a democratizar as bebidas vegetais. Temos a pretensão de aumentar a relevância e alavancar o crescimento de bebidas vegetais no Brasil.", afirma Pedro Massa, diretor de novos negócios da Coca-Cola Brasil, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News.

Portfólio Diversificado

Inicialmente com um mix composto por bebidas à base de soja, AdeS ganhou neste ano novos sabores: amêndoas; amêndoas com baunilha e; coco. "Atualmente atendemos mais de um milhão de pontos de venda no Brasil, desde que AdeS entrou para o Sistema Coca-Cola duplicamos o número de pontos de venda. Acreditamos muito nessa categoria e por isso trouxemos a força dos ingredientes vegetais para o nosso portfólio. Já que há uma tendência cada vez mais forte de trazer vegetais e sementes para o centro da alimentação. A expectativa é que 50% do crescimento da marca até 2025 venha de novos lançamentos.", complementa Pedro.

Bebidas à Base de Soja e Exposição no PDV

Ainda de acordo com o diretor da Coca-Cola Brasil, as bebidas à base soja são responsáveis pelos grandes volumes da marca e seguem como uma das apostas de crescimento da companhia. "Nós estamos observando a retomada dessas bebidas, que já registram crescimento em relação a 2017. A marca está ganhando participação de mercado. Conforme dados da Nielsen atingiu 62%," diz. Prioritariamente, Pedro Massa completa dizendo que a companhia orienta a exposição das bebidas vegetais no início da gôndola de leites. "Buscamos, também, exposições extras que façam correlação aos momentos de consumo. Assim, é fundamental trabalhar displays, racks e cross merchandising junto aos achocolatados em pó, cafés, cereais matinais e pães.", finaliza o diretor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001