Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Jasmine Alimentos diversifica linha sem glúten com novos produtos saudáveis

Impulsionando o setor de alimentos naturais, os produtos sem glúten estão atraindo cada vez mais adeptos e interessados em saudabilidade ? e não somente os celíacos. De acordo com a pesquisa internacional da Euromonitor, a procura por alimentos sem glúten vem crescendo ano a ano e a tendência, até 2020, é registrar um aumento de 32%, boa parte representada pelos adeptos da alimentação mais saudável.

A paranaense Jasmine Alimentos, com mais de 26 anos de mercado e referência no setor de alimentos saudáveis e funcionais, acaba de lançar quatro novos produtos isentos de glúten - a proteína encontrada no trigo, cevada, entre outros. Trata-se de dois novos cookies e de duas versões de aveia, todos da linha Suply. ?Estamos acompanhando o crescimento desta categoria e, desde o ano passado, a Jasmine está trabalhando com uma linha exclusiva sem glúten, a linha Suply?, explica o diretor de mercado, Damian Allain.

?Acompanhamos a demanda do nosso público e nosso objetivo é oferecer mais opções para as pessoas que estão procurando um estilo de vida mais saudável?, explica o diretor. Para ter uma ideia de como o mercado sem glúten cresce de maneira positiva, conforme dados da Feira Gluten Free, aqui no Brasil, entre 2015 e 2014, houve um aumento na procura destes alimentos em quase 20%. ?Entre os fatores que contribuíram para esse aumento está, justamente, a diversificação de alimentos sem glúten na prateleira?, explica Allain.

?Acreditamos que o cenário para esse mercado é otimista para os próximos anos. Os consumidores continuarão buscando cuidar da saúde e da alimentação por meio de alimentos cada vez mais naturais?, comenta o diretor ressaltando que os produtos da linha Suply, assim como os demais produtos da Jasmine Alimentos, não possuem aditivos químicos artificiais, como conservantes, corantes e aromas. A linha Suply segue a filosofia da empresa de promover a saudabilidade, aliando sabor e nutrição para uma vida melhor.

Novidades saudáveis e sem glúten

Entre as novidades sem glúten da empresa estão os Cookies Suply sabor Laranja & Mel e sabor Castanha do Pará & Caju, disponíveis na versão de 35g ? em embalagens práticas, que podem ser levadas facilmente na mochila ou na bolsa. Além disso, a empresa apresenta dois lançamentos para um café da manhã repleto de nutrientes: Aveia em Flocos Finos e Aveia em Flocos Grossos, disponíveis em embalagem de 250g. Todos os produtos da linha Suply, da Jasmine Alimentos, são fabricados seguindo um rigoroso processo de qualidade, além de serem preparados com ingredientes especialmente selecionados, para uma alimentação mais saudável.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001