Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Leites UHT da Tirol passam a ser 100% produzidos no Rio Grande do Sul

Os leites UHT da Tirol agora também são 100% produzidos no Rio Grande do Sul. Um processo que tem início no campo com a produção e captação do leite, industrialização e distribuição do produto. Em busca de atender de forma eficiente e ágil as necessidades dos seus clientes, a Tirol fechou parceria com a Cooperativa Languiru com sede em Teutônia (RS), a fim de otimizar os processos e oferecer um produto ainda melhor para o consumidor do Sul.

De acordo com o Gerente de Controladoria e Custos da Tirol, Giovani Hartcoppf “A produção na cooperativa iniciou em novembro de 2017, com o envase de 100 mil litros por dia. A expectativa é que esse número dobre no segundo semestre de 2018.

Outro diferencial no processo é a parceria com a Sig Combliboc, que fornece embalagens de alta tecnologia, que protegem os alimentos e asseguram a qualidade por um longo período de tempo. Além disso, elas são ecologicamente corretas e quando comparadas com qualquer outro tipo de embalagem geram menor impacto ambiental, já que são feitas de 75% de celulose, um recurso renovável.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001