Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Linha Seara Gourmet chega ao mercado

A JBS Foods apresenta a linha Seara Gourmet, com produtos elaborados com ingredientes da mais alta qualidade, em processos cuidadosos, especialmente para entregar ao mais exigente paladar uma experiência sensorial única. Para anunciar a novidade, a marca escolheu Robert de Niro, grande ator norte-americano, produtor, diretor de cinema e fã da alta gastronomia. “Para comunicar esse lançamento, fomos em busca de uma personalidade que, mais do que entendedor da alta gastronomia, fosse apreciador de todo o cuidado que está por trás da boa comida, desde a seleção de ingredientes até a forma de preparo”, comemora Fabiola Menezes, Diretora de Marketing e Trade Marketing da JBS Foods.

Criada pela WMcCann, a campanha foi filmada na Província de Parma, na Itália, e traz dois filmes. O primeiro filme apresenta o Presunto de Parma Seara Gourmet, uma das estrelas da nova linha. Neste, cenas de uma Salumeria com fatiadores e mestres parmeiros trabalhando, enquanto o locutor diz: “Província de Parma, Itália. Tem algo nesse lugar, tão especial, que cria o presunto mais famoso do mundo”. No fundo do corredor, uma luz ilumina a porta e revela Robert de Niro. No outro filme é apresentada toda a linha Seara Gourmet, ressaltando o cuidado na seleção de ingredientes de alta qualidade e no processo de produção mais artesanal.

“O lançamento da linha Seara Gourmet atende ao desejo do consumidor que vem aprimorando seu paladar com o acesso ao universo da alta gastronomia, que nunca esteve tão presente na vida dos brasileiros como atualmente, com a popularização dos realities shows gastronômicos e a presença cada vez mais forte de restaurantes e chefs premiados no país”, contextualiza Fabiola. A executiva acrescenta que “esse público que busca opções mais sofisticadas para sua mesa vem crescendo e a linha Seara Gourmet traz altíssima qualidade e sabores diferenciados, entregando uma experiência sensorial incomparável para os paladares mais exigentes, com carnes nobres, cortes especiais, temperos e aromas surpreendentes”.

Composta por 16 itens, a nova linha traz três grandes destaques: o Presunto de Parma Seara Gourmet, a Costela Suína com Molho Barbecue, e o Hambúrguer Angus. O Presunto de Parma Seara Gourmet é produzido na região de Parma, na Itália, com os mesmos criteriosos métodos artesanais de mais de 2000 anos, apenas com pernil suíno e sal marinho, sem adição de conservantes e com o mínimo de 14 meses de maturação. O produto tem o selo internacional de Denominação de Origem Protegida (D.O.P), garantindo a qualidade da origem do presunto e seu sabor diferenciado, único e leve. A Costela Suína com Molho Barbecue, assim como as encontradas nas melhores steakhouses, é feita com ingredientes selecionados e passa por um criterioso processo de preparo, em que as costelas são marinadas com muito cuidado e, em seguida, embrulhadas manualmente e cozidas por três horas, resultando em uma carne macia, suculenta e que desmancha na boca. O Hambúrguer Angus é produzido com 100% da carne Angus, raça bovina escocesa e reconhecida por sua altíssima qualidade, maciez, sabor e textura. Com altura quatro vezes maior do que os hambúrgueres tradicionais, o Hambúrguer Angus não tem conservantes artificiais e nem tempero, para que o consumidor possa preparar e temperar ao seu gosto.

A experiência premium já começa nas embalagens. Inspiradas nos rótulos de vinho, as embalagens da Linha Seara Gourmet trazem elementos que traduzem sofisticação, inovação, alta qualidade e máximo de suculência. O selo da Seara é elegante e diferenciado, remete à singularidade e personalização, e confere tradição e autoridade à marca.

A linha completa de Seara Gourmet é composta por:

Presunto de Parma: feito artesanalmente, possui o selo Denominação de Origem Protegida, produzido exclusivamente na região de Parma (Itália) apenas com pernil suíno e sal marinho, sem uso de conservantes ou aditivos. Cada peça passa por, no mínimo, 14 meses de maturação, com influência direta das temperaturas e umidades naturais da região de Parma.

Copa Italiana: importada diretamente da Itália, com sabor, aroma e texturas incomparáveis. Condimentada com pimenta branca e noz moscada, pode ser usada tanto para entradas ou aperitivos quanto para receitas mais sofisticadas.

Tábua de frios: elaborada na Itália com todo cuidado, a Tábua de Frios traz finas fatias de Copa Italiana, Presunto de Parma e Salame. Ideal para compartilhar um momento especial com os amigos.

Presunto defumado: presunto superior com mais carne de pernil, combinado com tempero de especiarias e um toque de defumação, proporciona um sabor único e textura inigualável. Defumado naturalmente.

Presunto Royal: fruto de uma receita artesanal, o Presunto Royal é marinado no vinho e passa por um processo de cura de três dias, proporcionando um sabor sofisticado e especial. Feito artesanalmente com pernil íntegro.

Costelinha Suína com Molho Barbecue: feita com ingredientes selecionados e saboroso molho barbecue. Para garantir uma carne macia, suculenta e que desmancha na boca, a costela é marinada em um cuidadoso processo e, em seguida, é embrulhada manualmente e cozida por três horas, tornando-se uma excelente opção para refeições especiais.

Hambúrguer Angus: feito com 100 % de carne de Angus, raça bovina escocesa, tem altíssima qualidade e excelência em maciez, sabor e textura. É quatro vezes mais alto, sem tempero – para que o consumidor possa preparar e temperar do seu jeito – e sem conservantes artificiais.

Hambúrguer Tradicional: feito à mão, é até três vezes mais alto que os convencionais, com pura carne bovina selecionada, e traz textura e tempero incríveis.

Hambúrguer Mix de Pimentas: feito à mão, também é até três vezes mais alto que os convencionais, feito com 100% carne bovina selecionada. Seu tempero vem com mix de pimentas, dando um toque picante e sofisticado ao lanche.

Linguiça de pernil com alho: feita com 100% de carne de pernil suíno, traz tempero natural de alho, ideal para churrascos e outras receitas mais elaboradas.

Linguiça de pernil com pimenta: feita com 100% de carne de pernil suíno, com tempero natural de pimenta-vermelha calabresa.

Linguiça de pernil com ervas: feita com 100% de carne de pernil suíno, temperos naturais aparentes de ervas finas: sálvia, manjerona, louro, salsa e orégano.

Linguiça toscana com especiarias: feita com matéria-prima diferenciada, é temperada com especiarias naturais: coentro, pimenta-preta e noz-moscada.

Sobre a Seara

Marca tradicional, presente há mais de 60 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001