Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nascent Health Sciences apresenta a sua nova visão estratégica

A Nascent Health Sciences, fornecedora de ingredientes para alimentos, bebidas e nutrição, está apresentando um novo visual e uma nova visão estratégica, incluindo um novo site, logotipo e novos serviços para marcar o seu aniversário de 10 anos.

O seu novo logotipo justapõe duas formas com uma folha de cor verde e azul e uma molécula de cor vermelha e amarela. O novo site detalha o processo de consultoria para os seus potenciais parceiros e clientes. Além da experiência em formulação e desenvolvimento de produtos, a empresa oferece educação e treinamento para os seus clientes, incluindo treinamento no local e palestras em eventos do setor para acelerar a inovação do mercado, bem como assistência na otimização de cadeias de suprimentos para eficiência operacional.

A Nascent também expandirá o seu portfólio de ingredientes para se concentrar em duas áreas principais: redução de açúcar e saúde celular. Portanto, além de SoPure Stevia, o portfólio de adoçantes da Nascent se concentrará em ingredientes de redução de açúcar que incluem extrato de fruta do monge, substitutos de açúcar a granel, incluindo alulose, eritritol, sorbitol, xilitol, isomaltooligossacarídeo, frutooligossacarídeo e xilooligossacarídeo, misturas de adoçantes patenteadas, fibras dietéticas, incluindo dextrina resistente, inulina, polidextrose e hidroxipropilmetilcelulose e sabores naturais.

Na área de saúde mitocondrial e nutrição celular, além do PureQQ, o portfólio da Nascent de ingredientes incluirá o CoQ10, NMN, resveratrol, astaxantina (ou zeaxantina), ALA, carnitina, colina e cafeína natural, bem como vitaminas suplementares biotina, B12 e ácido ascórbico.

Fonte: Nutritional Outlook




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001