Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Nova linha de coberturas premium para sorvetes chega ao mercado brasileiro

Specialitá Stracciatella apresenta novidades inspiradas nos aromas e na sofisticação dos sorvetes italianos

Reconhecida pelos ingredientes voltados à produção de gelatos e sorvetes de alto valor agregado, a Specialitá, marca do grupo Duas Rodas, apresenta a nova linha de coberturas Stracciatella. O lançamento está disponível em dois sabores: Chocolate Ao Leite, com textura suave, cremosidade e ponto de fusão ideal para derretimento; e Chocolate Meio Amargo, com toque aveludado e o sabor harmônico do cacau com menos açúcar.

Os lançamentos foram desenvolvidos a partir de ingredientes e aromas italianos, considerados os mais famosos mundialmente no segmento. “Sempre buscamos referências na Itália para oferecer os melhores produtos ao setor e atingir níveis de qualidade ainda mais altos”, afirma Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas.

O uso de matérias-primas selecionadas confere notas, cor e gosto intensos aos produtos finais. Tais requisitos conquistam o consumidor final, que não abre mão do sabor, principal quesito na recompra de um produto. Outro benefício da nova linha de coberturas é a textura, que permite ainda diferentes aplicações, tais como mesclas e recheios em sorvetes, gelatos e picolés, além de toda linha de sorveteria.

O lançamento integra o portfólio de Pastas Chocolat da marca, que já conta com outros 21 produtos: Pasta Chocolat (18 itens); e Pasta Chocolat Seleção (três sabores).

SOBRE A DUAS RODAS:

Presente em mais de 30 países, a Duas Rodas atua há mais de 93 anos na fabricação de ingredientes para as indústrias de alimentos e de bebidas no Brasil e no mundo. Com mais de 10 mil clientes, a empresa possui um portfólio com cerca de 3 mil itens divididos em três grandes mercados: o de Flavors, com aromas, extratos naturais, desidratados, condimentos e aditivos e soluções integradas; o de Food Service, com produtos de sorvetes, chocolates, confeitaria e panificação, com as marcas Specialitá, Selecta e Mix; e o de Animal Nutrition, com ingredientes de nutrição animal da marca Statera. Líder brasileira na fabricação de aromas e produtos para a indústria de alimentos e de bebidas, a Duas Rodas foi fundada por imigrantes alemães em Santa Catarina, onde funciona ainda hoje sua sede principal. A companhia conta atualmente com outras duas fábricas no Brasil (Sergipe e São Paulo), quatro na América Latina (Argentina, Chile, Colômbia e México), além de sete centros de pesquisa e desenvolvimento e um Innovation Center. Sustentabilidade é uma das estratégias de atuação da empresa, que conta com produtos com certificações internacionais Kosher, Halal, Produtos Orgânicos e Fair for Life, além de FSSC 22000 e SMETA.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001