Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Novidades La Pastina

A importadora La Pastina apresenta quatro novidades gastronômicas. O primeiro lançamento é o Sal Rosa do Himalaya, da marca Carmencita. Disponível em embalagem de vidro transparente com moedor ajustável, o sal mineral proveniente das montanhas do Himalaia (Paquistão) é considerado o mais puro do planeta, além de ter altos índices de minerais. É indicado para o preparo de peixes, carnes, aves, legumes e saladas. O Sal Rosa do Himalaya chega para incrementar a linha sais e temperos da marca espanhola Carmencita.

A segunda novidade são os novos cortes da massa Rustichella d?Abruzzo. O Paccheroni Rigati é um corte típico da região de Campania (Itália). Seu nome é oriundo da palavra ?paccarià?, que na região de Nápoles significa ?tapa?. A pasta de grano duro pode ser servida com um molho de tomates ou recheada com um belo ragù de carne ou ricota fresca. O outro lançamento da italiana Rustichella é o Calamarata. O corte é da mesma família do paccheroni e recebeu este nome por ser muito parecido com os anéis de lula, que em italiano é chamado de ?calamari?. Indicado para receitas com molho de lulas e frutos do mar ou molhos cremosos.

A importadora apresenta também o Vinagre de Jerez, o mais novo produto da marca francesa Beaufor. O vinagre, certificado com o selo DOP (Denominação de Origem Protegida), possui as mesmas características do vinho de Jerez, que é feito com cepa Palomino, uma variedade de uva branca de baixa acidez com uma paleta aromática incomparável. O processo de produção consiste na acetificação do vinho de Jerez, usando o método de fermentação imersa. O resultado é um vinagre com aroma de nozes misturado com notas amadeiradas, com 7% de acidez e que envelhece muito bem, ganhando uma variedade de aromas maduros e potentes. O Vinagre de Jerez da Beaufor é perfeito para temperar saladas e indicado também para deglaçar fígado de vitela ou para preparar molhos de carnes brancas.

O Sal Rosa do Himalaya Carmencita, as massas Rustichella Paccheroni Rigati e Rustichella Calamarata e o Vinagre de Jerez Beaufor podem ser encontrados nos principais empórios e supermercados do Brasil.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001