Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pif Paf alimentos anuncia expansão da linha Ladelli

Em 2015, o grupo Pif Paf lançou a marca Ladelli, que logo de cara trouxe deliciosos minis churros recheados e congelados! As novidades da linha não pararam por aí. Neste mês, a família Ladelli cresceu e está com variadas opções de salgadinhos para festas. São seis sabores: coxinha com recheio de frango, coxinha com recheio de frango com requeijão, quibe com requeijão, esfirra com recheio de carne, delícia de mussarela e delícia napolitana. Os salgadinhos já estão disponíveis nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espirito Santo e São Paulo. “Mais uma vez estamos oferecendo produtos diferenciados e de qualidade para facilitar o dia-a-dia dos clientes, são práticos, basta aquecer!”, afirma o diretor superintendente da Pif Paf, Luiz Carlos Mendes Costa. A companhia investiu R$ 1 milhão na introdução da nova linha de produtos.

Sobre a Pif Paf

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas que com suas fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios fornecem matérias-primas para as indústrias Pif Paf. As unidades estão instaladas no interior de Minas Gerais, em Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. Em Goiás, a Pif Paf está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna (GO). Os centros de distribuição estão localizados em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Há 47 anos no mercado, a empresa hoje conta com cerca de 8.500 empregados diretos e mais de 80 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de exportar para diversos países.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001