Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Pif Paf alimentos inova e facilita ainda mais o dia-a-dia dos clientes

A Pif Paf Alimentos, uma das 10 maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas, vegetais, e pescados, pioneira na venda de congelados pelo canal e-commerce, traz mais uma inovação para encantar e facilitar a vida dos seus clientes. Na compra de produtos das marcas Pif Paf, Tial, Ladelli e Pesca Nobre, pelo canal do e-commerce www.comprepifpaf.com.br, além do conforto de receber os produtos em casa, os clientes terão ainda mais uma facilidade. “Pensamos como clientes e utilizando uma das ferramentas de comunicação mais usadas no mundo atual, o WhatsApp, criamos um sistema de mensagens que avisa aos clientes com antecedência o horário da entrega de seus produtos”, destaca o diretor superintendente do Grupo Pif Paf, Luiz Carlos Mendes Costa.

Ele explica que o aplicativo será usado apenas para os clientes que comprarem pelo site, para avisá-los que as compras serão entregues em até 20 minutos. “A ideia é informá-los que os produtos já estão sendo entregues e, se necessário, lembrá-los”, afirma Costa. O novo serviço que teve início este mês gradativamente será estendido para as regiões onde a empresa atua, como, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, São Paulo e Bahia.

Sobre a Pif Paf

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas que com suas fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios fornecem matérias-primas para as indústrias Pif Paf. As unidades estão instaladas no interior de Minas Gerais, em Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. Em Goiás, a Pif Paf está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna (GO). Os centros de distribuição estão localizados em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Há 48 anos no mercado, a empresa hoje conta com cerca de 8.500 empregados diretos e mais de 80 mil clientes. Atua principalmente nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de exportar para diversos países.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001