Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Resposta ao coronavírus (covid-19) - CP Kelco

Na CP Kelco, reconhecemos o papel que desempenhamos no fornecimento de produtos e serviços essenciais para nossos clientes em uma variedade de setores - de alimentos, bebidas e cuidados pessoais à produtos farmacêuticos, domésticos e produtos industriais. À medida que navegamos no surto de Coronavírus sem precedentes e em constante evolução (COVID-19) em todo o mundo, estamos focados em proteger a segurança e a saúde de nossos funcionários, garantindo a continuidade de nossas operações comerciais.

Nossas instalações de fabricação estão operando totalmente a taxas normais de produção, incluindo nossa fábrica em San Diego; o pedido de permanência em casa da Califórnia, emitido em 19 de março de 2020, isenta indivíduos e empresas que operam em "setores críticos de infraestrutura", conforme identificado pela Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura do governo federal dos EUA. Como a CP Kelco atende os mercados de alimentos e assistência médica, a empresa está, portanto, isenta do pedido.

Nossas equipes continuam focadas em atender às necessidades de nossos clientes e distribuidores, e nossa equipe global da cadeia de suprimentos permanece vigilante no monitoramento e gerenciamento de perto da continuidade do fluxo e logística de materiais.

A segurança, a saúde e o bem-estar de nossos funcionários são nossa principal prioridade. Para sua proteção, instituímos muitas medidas de precaução, incluindo restrições de viagem, aumento da limpeza das áreas de trabalho, aumento do espaço entre os funcionários no local de trabalho, trabalho remoto sempre que possível e cronogramas de trabalho escalonados.

Tenha certeza de que estamos aqui e prontos para ajudar durante esses tempos difíceis. Agradecemos o seu apoio e oferecemos nossos sinceros desejos de segurança e bem-estar para você e suas famílias e colegas.

Respeitosamente,

Didier Viala

Presidente




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001