Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


SAC da Ajinomoto do Brasil se consolida como área estratégica

Empresa tem como objetivo dar ainda mais voz ao consumidor

O serviço de atendimento ao consumidor da Ajinomoto do Brasil, ou SAC, como é popularmente conhecido, acaba de completar 20 anos e se consolida como área indispensável para a inovação, pois permite uma comunicação direta entre os consumidores e a companhia.

Com quadro interno de profissionais, o SAC da Ajinomoto do Brasil traz um novo cenário, muito mais tecnológico e com mais de 180 mil consumidores cadastrados em sua base de dados. Na pesquisa de satisfação de atendimento, o departamento tem avaliação média de 9,5 – sendo 10 a nota máxima. A qualidade no serviço proporcionou, além da satisfação dos clientes, reconhecimento na categoria: foram conquistados cinco Prêmios Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente.

A partir das sugestões de consumidores, importantes lançamentos e mudanças nos produtos foram feitos, incluindo melhoria no sabor do Azeite TERRANO™ e reformulação das embalagens de VONO® Chef Creme de Cebola e Satis!® Tempera e Empana para melhor entendimento das informações. Entre os novos produtos, destacam-se Caldo SAZÓN® Camarão e os refrescos MID® nos sabores Caju, Uva e Guaraná.

Clique aqui e confira o Portal do Consumidor.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001