Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Tirolez lança caixa de embarque menor para os queijos tipo Gorgonzola e Parmesão Fracionados

Com o objetivo de gerar mais oportunidades de negócio aos atacadistas e varejistas, a Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, lança caixas menores de embarque para os queijos tipo Gorgonzola e Parmesão já fracionados de fábrica: o Gorgonzola Fracionado em caixas com 16 unidades de aproximadamente 200g e o Parmesão Fracionado em embalagens com 14 peças de aproximadamente 266g cada. Assim, a marca cria uma alternativa à caixa de embarque tradicional, que continuará a ser oferecida, e contém 32 unidades por caixa de Gorgonzola Fracionado e 24 de Parmesão Fracionado. A novidade começa a chegar ao mercado em outubro.

Entre as vantagens destas novas apresentações está o menor desembolso para o varejista, que pode racionalizar seus pedidos e trazer mais diversidade de produtos em suas lojas. “Gorgonzola e Parmesão são queijos nobres e a caixa em tamanho reduzido tem um custo mais baixo. Comércios de pequeno porte ou de menor rotatividade terão um incentivo para oferecer esses produtos diferenciados em suas gôndolas”, ressalta Luiza Hegg, coordenadora de marketing da empresa.


Sobre a Tirolez

Fundada há 36 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade. Tal característica decorre, entre outras causas, do leite de alta qualidade que utiliza em sua produção e do cuidado artesanal e o carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 90 itens e pode ser encontrado em todo o Brasil.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001