Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Treasure8 faz parceria com Mariani para inovação em desidratação de alimentos

A Mariani Packing, empresa familiar de quarta geração que produz frutas e vegetais secos, usará a mais recente tecnologia de desidratação da startup americana Treasure8 para revigorar e expandir a categoria.

A Treasure8, fundada em 2012 com o objetivo de captar a nutrição dos alimentos e torná-los mais acessíveis, licenciou e aperfeiçoou uma tecnologia de secagem inicialmente conceituada pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. A empresa tem licença exclusiva do USDA para a tecnologia de desidratação Sauna, que retira a umidade e retém nutrientes, que vem utilizando e aprimorando o sistema para reciclar alimentos desperdiçados, reter seus nutrientes e facilitar o transporte, armazenamento e uso.

De acordo com o co-CEO da Treasure8, Dirk Hendriksen, a parceria com a Mariani ajudará a empresa de frutas secas a fortalecer o seu canal de inovação e também ajudará a Treasure8 a usar melhor a sua tecnologia para melhorar e valorizar o segmento de alimentos desidratados.

Segundo Timothy Childs, fundador e co-CEO da Treasure8, estavam em processo de negociação com outras grandes empresas quando surgiu a oportunidade de fazer parceria com Mariani. A Treasure8 trabalhou rapidamente com a Mariani para fazer a colaboração acontecer, pois apresentava uma oportunidade única.

A Treasure8, que tem trabalhado para expandir a sua tecnologia, fornecerá atividade operacional instantânea, com suas máquinas Sauna configuradas para operar imediatamente. Para Childs e Hendriksen, a Treasure8 está pronta para essa parceria em grande escala e trabalhar com uma grande empresa como a Mariani é a melhor maneira da tecnologia começar a fazer a diferença na produção de alimentos nutritivos, saborosos, de baixo custo e facilmente transportáveis.

Com a 4ª geração dirigindo nosso negócio familiar e a saúde das gerações futuras em mente, estamos entusiasmados em acelerar nossa jornada de inovação e embarcar em um novo capítulo com a Treasure8, que ajudará a estender nossa plataforma global em soluções de vida saudável para pessoas em todo o mundo", disse o presidente da Mariani, Mark Mariani, em comunicado.

A Treasure8 está trabalhando em uma terceira geração de suas máquinas usando a tecnologia Sauna. Mas é provável que continue sendo uma empresa B2B, o que significa que fará parceria com fabricantes, mas não fará o seu próprio produto de marca. “Nosso plano não é vender equipamentos, mas trabalhar com nossos parceiros estratégicos”, disse Childs.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001