Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


UBM e ABIAM renovam parceria na realização da FiSA 2016

A UBM, líder global em mídia de negócios e organizadora da Food ingredients South America (FiSA), principal evento focado em ingredientes alimentícios da América Latina, firma por mais um ano uma parceria com a Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes e Aditivos para Alimentos (ABIAM).

Juntas há 20 anos, a empresa e a entidade trabalham conjuntamente objetivando que todas as empresas e profissionais do setor possam crescer nos âmbitos nacional e internacional. Hélvio Collino, presidente da associação, comenta a importância da parceria: ?Continuar apoiando a FiSA, o principal e mais destacado ponto de encontro de todos nós, é uma das ferramentas disponíveis para consolidar nossa imagem e real posição como órgão de máxima representatividade do setor, proporcionando ainda que nossas empresas e profissionais disponham de oportunidades para seu melhor desenvolvimento e informação?.

Já para Fernando Alonso, gerente da FiSA, repetir a parceria significa manter a participação e o desenvolvimento do mercado de alimentos e bebidas: ?Estar na Fisa é se atualizar como profissional no principal evento de negócios das indústrias de alimentos e bebidas da América Latina. Reunimos toda a cadeia produtiva e os principais players do mercado?.

Este ano, a feira acontecerá de 23 a 25 de agosto de 2016, das 13h às 20h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Serão mais de 23 segmentos da indústria abordados, 10.500 visitantes de 42 países e 700 marcas expostas. Para saber mais, acesse fi-events.com.br.

Em paralelo à FiSA, acontece também a innovapack, a única feira da América Latina com foco nas tendências e inovações em design do segmento de embalagens para a indústria alimentícia. Os visitantes terão a chance de experimentar a proposta do novo no espaço Packaging Innovations Gallery, área destinada às principais inovações em embalagens para a indústria alimentícia no Brasil e no mundo.

Além disso, fabricantes, fornecedores e distribuidores poderão oferecer suas soluções focadas em design, tendências e inovações para a embalagem final de bens de consumo e assim testar a aceitação dos seus produtos e, como consequência, gerar mais oportunidades de negócios em menos tempo.

Sobre a FiSA

A Food ingredients South America, que está na 20ª edição, é o evento mais completo de ingredientes alimentícios da América Latina. A Feira reúne a cada edição cerca de 10.500 mil profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 42 países.

Sobre a innovapack

A innovapack é a única feira de negócios da América Latina focada em soluções de embalagem final para a indústria alimentícia. O público encontra no evento o que há de mais atual em tendências, design e inovação para esse segmento. O encontro reúne fabricantes, fornecedores e distribuidores dessa cadeia com profissionais ligados ao marketing de produto, como diretores e gerentes de marca, engenheiros de alimentos e embalagens, além de pessoas que atuam nos setores comerciais e de trade marketing, design, processos, custos e compras.

Sobre a UBM

A UBM é líder global em mídia de negócios e a 2ª maior organizadora de eventos no mundo, com expertise em promover e incentivar o networking e os negócios entre empresas dos mais diversos segmentos de mercado.

Presente em 20 países, nos 5 continentes, com 5.000 funcionários, atuando em dezenas de setores que vão da alta tecnologia à moda e ao setor de saúde. Conecta profissionais das diversas indústrias, tais como Construção Civil, Transporte de Carga, Logística e Comércio Internacional, Portos, Terminais e Armazéns, Tecnologia e Eletrônica, Médica e Farmacêutica, Ingredientes Alimentícios, Metroferroviária e Naval.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001