Esconder

//

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Villars apresenta o sabor do puro chocolate suíço

A tradicional marca Villars, que está há mais de 100 anos no mercado, apresenta a sua nova linha de chocolates suíços: Pure. São seis sabores feitos com diferentes variações de chocolate ao leite e chocolate amargo e ingredientes cuidadosamente selecionados. Conheça as novidades!

1- Pure White: Levemente adocicado, contém 29% de puro cacau. O saboroso chocolate mescla suavidade e cremosidade do leite suíço com um toque de baunilha de Madagascar.

2- Pure Blond: A combinação de biscoito, caramelo e leite em pó caramelizado envolta em 29% de puro cacau cria o delicioso chocolate que derrete na boca.

3- Pure Milk: Preparado à moda antiga, Pure Milk é composto por 32% de cacau, o que lhe dá aroma intenso e cremosidade extrema.

4- Pure Fusion: A ousada combinação entre chocolate ao leite e chocolate amargo, somando 44% de puro cacau, proporciona uma combinação de delicados sabores.

5- Pure Dark Fruity 64%: Elaborado com 64% de cacau da Uganda, Madagascar, Equador, Peru e Costa do Marfim o puro chocolate amargo é um convite para descobrir e se deliciar com um novo sabor a cada mordida!

6 – Pure Intense 72%: Cacau da Costa do Marfim, Gana e Madagascar e um longo preparo para desenvolver o sabor ao máximo formam o chocolate amargo puro Premium, com 72% de cacau e suaves notas de baunilha.

Ingredientes selecionados

Leite – A fábrica da Villars está localizada em Fribourg, na Suíça, região de excelente pecuária leiteira. Por isso, os chocolates da marca são produzidos com leites suaves e de qualidade excepcional.

Cacau – As sementes de cacau que chegam a fabrica são minuciosamente torradas para a extração do aroma. Depois de torrados, os grãos são cuidadosamente refinados num processo quase artesanal dando origem a um chocolate com sabor ímpar e acabamento delicado.

Outra novidade da marca é a reformulação da sua identidade visual, que deixou as embalagens de todas as linhas mais modernas e sofisticadas, inclusive da nova linha Purê.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001