not1

Sadia lança linha de frango orgânico

São nove opções de cortes que chegam ao mercado para complementar o portfólio de uma das 10 marcas mais valiosas do Brasil

A Sadia, uma das marcas mais valiosas e admiradas do País, anuncia o lançamento de sua linha de frango orgânico. Com...Leia mais

not2

Pastas saborizantes Specialitá zero adição de açúcar aliam indulgência e saudabilidade

Marca da Duas Rodas apresenta seis sabores para a temporada 2021 e abre oportunidades de diversificação do portfólio de sorvetes para levar novas experiências sensoriais aos brasileiros...Leia mais

CP Kelco Rousselot peptan Ajinomoto

banner

not3

Colina: nutriente essencial para o bebê durante a gravidez

A colina é um nutriente essencial para o desenvolvimento infantil. Sua importância para o bebê vem antes do nascimento, já na gestação. Este nutriente é crítico para uma série de processos fisiológicos que ocorrem no bebê durante o período pré-natal, como a produção de células, o desenvolvimento do cérebro, a comunicação entre os neurônios e o controle da expressão de genes...Leia mais

not4

Promoção Sede de Ganhar MID® e FIT sorteia motos e smart TVs em mais de 130 lojas

Ação acontecerá em todo estado de São Paulo, contemplando o pequeno e médio varejo e grandes redes da capital e do interior

Marcas de refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil, MID® e FIT acabam de lançar a Promoção Sede de Ganhar, que sorteará smart TVs de 43 polegadas e moto...Leia mais

notd

Danisco Planit™: a solução integrada para levar o plant-based a um novo patamar

Por Arnaldo Siguemoto
Estamos vivendo transformações significativas no consumo. Muitas pessoas que não compravam pela internet, por exemplo, passaram a fazê-lo recentemente. A pandemia acelerou a tendência, é verdade, mas ela estava em curso há anos e se massificaria de qualquer maneira. Podemos esperar algo parecido para os alimentos e bebidas plant-based.

Produtos à base de vegetais, oferecidos como alternativas aos de origem animal, não são exatamente uma novidade. Seu foco, porém, sempre foi o público vegetariano ou vegano. Isso já é passado. Pesquisas mostram que 46% dos consumidores, em escala global, estão adotando dietas com restrições a certos alimentos de origem animal, mas sem aderir ao vegetarianismo ou ao veganismo1.


cotação guia

fisa wellfood fipan
fispal anuga expomeat