Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Os cinco alimentos mais saudáveis do mundo

Você já parou para pensar quais os alimentos mais saudáveis do mundo? Se não, não tem problema, pois Jerome Irving Rodale, pioneiro da alimentação orgânica nos Estados Unidos, que viveu entre 1898 a 1971, fez uma lista que continha os alimentos mais saudáveis do mundo. Porém, antes de saber quais são, vale lembrar que todos foram analisados por médicos nutricionistas para comprovar a eficácia na saúde das pessoas.

Coco

Uma excelente fonte de carboidratos e lipídeos o coco apresenta vários benefícios a saúde. Tanto o coco inteiro quanto seus produtos trazem muitos benefícios. A água de coco é um ótimo hidratante e é rica em sais minerais, como o potássio, sendo muito bem recomendada após fazer exercícios. O óleo do coco tem ganhado fama pelos seus benefícios em todo o nosso organismo: já que o produto melhora a digestão, ajuda a dissolver pedras nos rins e reduz a pressão arterial.

Arroz Selvagem

Trata de um grão rico em proteínas, fibras e vitaminas do complexo B. Entre as propriedades do arroz selvagem está a presença de fibras, que melhoram o trânsito intestinal e ajudam a reduzir os índices de colesterol e quantidades significativas de minerais, como o ferro, o fósforo e o potássio. Além disso, o cereal é uma fonte rica de proteínas, que ajudam a ganhar massa muscular e participam ativamente da síntese de novas células do sangue.

Agrião

O agrião é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como: Vitamina C, Cálcio, Ferro, ácido fólico, Vitamina A, vitamina B6, vitamina B12, Magnésio, Fósforo e outros nutrientes que são necessários para a manutenção de uma boa saúde.

O mel

O mel além de muito saboroso é um alimento, muito versátil que pode ser usado para fortalecer o sistema imune, melhorar a capacidade digestiva e até aliviar a prisão de ventre. Além disso o mel é considerado anti-séptico, antioxidante, anti-reumático, diurético, digestivo, expectorante e calmante. Ele é o único alimento naturalmente doce que contém proteínas e sais minerais, como potássio e magnésio, que são importantes para a saúde.

Peixe

Os principais benefícios de comer peixe, além de ser uma alimento de fácil digestão, envolve melhorar a memória, a concentração, prevenir doenças cardiovasculares e aumentar as reações anti-inflamatórias do organismo porque o peixe é rico em ômega 3, que é um componente importante para todos estes processos.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001