Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Cargill amplia portfólio da marca Elefante, com molho Barbecue

Com o objetivo de ampliar a variedade de seus produtos, a Cargill lançou o molho Barbecue, a mais recente adição à família Elefante, ao lado do ketchup e da mostarda.

O novo produto proporciona um sabor diferenciado com o característico aroma defumado de churrasco, apresentando cor e consistência que atendem às preferências dos consumidores. Embalado em frascos de 190 gramas, é ideal tanto para acompanhar lanches e petiscos, como fritas e nuggets, quanto cortes de carne.

"O lançamento faz parte da estratégia de diversificação do portfólio da Cargill, intensificada nos últimos três anos. Em 2019, a empresa reposicionou a marca, trazendo mais modernidade e buscando atrair o público mais jovem. No ano passado, lançamos o ketchup e a mostarda, levando a tradicional marca da cozinha também para a mesa dos consumidores. Agora, em um movimento natural para oferecer novas opções aos nossos consumidores, trazemos o molho barbecue, que já conquistou espaço no paladar dos brasileiros, acompanhando diversos pratos em várias ocasiões", destacou Mariana Mendel, Gerente de Marketing de Food Solutions da Cargill América do Sul.

Além do molho barbecue, a Cargill anunciou mudanças no ketchup e na mostarda, alinhadas às demandas por perfis de consumo mais saudáveis. Destaque para a redução de sódio nos condimentos, evidenciando a crescente importância da saúde na dieta dos brasileiros. O ketchup passa a oferecer um sabor mais suave e equilibrado, enquanto a mostarda apresenta uma consistência mais encorpada com o uso de mostarda em grãos na nova fórmula.




Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001