Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


AAK - Especial FISA 2018

Mais uma vez a AAK confirma sua participação na feira Food Ingredients South América, que este ano acontecerá entre os dias 21 e 23 de agosto, em São Paulo. A feira é uma excelente vitrine para apresentação das várias soluções da AAK para os mercados de Bakery, Dairy, Ice Cream, Infant Nutrition, Chocolates & Confectionery, além da oportunidade de degustação de protótipos aplicados com algumas das novidades desenvolvidas especialmente para o mercado e realidade da nossa região.

A AAK acredita que o sucesso vem da parceria e estreita colaboração com seus clientes no desenvolvimento das melhores soluções em óleos e gorduras vegetais, que agregam valor e favorecem resultados comerciais duradouros.

Em 2017, a AAK presenciou um progresso importante dentro da sustentabilidade. Em suas cadeias de suprimentos, continua a construir suas bases sólidas, reduzir ainda mais o seu impacto ambiental e educar e treinar seus funcionários em diferentes áreas de sustentabilidade. Cem por cento dos fornecedores de palma da AAK são avaliados pela ONG Proforest e a empresa rastreia 96% do óleo de palma, todo óleo de palmiste e derivados, desde a origem até a fábrica. As matérias-primas utilizadas são obtidas de várias regiões ao redor do mundo. De origem vegetal, são renováveis e têm impacto mínimo no meio ambiente. A AAK está comprometida com o desenvolvimento sustentável e é, entre outras coisas, membro fundador da RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil). A base do seu modelo de crescimento sustentável são os dez princípios do Pacto Global das Nações Unidas, bem como as Convenções Fundamentais da Organização Internacional do Trabalho (ILO) e os Princípios Orientadores das Nações Unidas sobre Empresas e Direitos Humanos; além nossas próprias políticas e códigos.

Com sede na Suécia, a AAK possui mais de 140 anos de experiência em inovação e na customização de soluções baseadas em óleos e gorduras vegetais. Tem abrangência global e conta com 20 instalações de produção, comercializa seus produtos em mais de 100 países e, desde 2016, conta também com moderna fábrica e Centro de Inovação para Clientes no Brasil.

aak.com




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001