Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Bauducco traz Chocottone Ovomaltine para o Natal 2016

Os chocólatras e fãs de Ovomaltine já podem comemorar. A Bauducco, maior indústria de forneados do Brasil e maior fabricante de panettones do mundo, acaba de anunciar uma deliciosa parceria para este Natal. As marcas estão juntas para lançar o Chocottone Ovomaltine 550g.

“A massa de Chocottone que todos conhecem ganha agora um complemento delicioso, que certamente vai surpreender quem é fã das duas marcas. O Natal é uma data muito especial para a Bauducco e queremos celebrá-la sempre de uma forma inovadora”, afirma Tatiana Gracia, gerente de marketing da Bauducco.

Pensado para o público jovem, que busca proximidade com as marcas e quer mostrar sua criatividade, o Chocottone Ovomaltine também traz inovação na forma de comer. “Os flocos crocantes vêm em um sachê independente e cada um pode escolher a maneira que mais gosta, seja colocando Ovomaltine na cobertura ou direto na massa, os consumidores vão poder criar isso livremente, como mais os agrade”, afirma Gracia.

A novidade já está chegando ao mercado e tem preço sugerido de R$ 21,60.

“Quem aguarda o período do Natal ansioso para conhecer as novidades da Bauducco pode esperar ainda mais para este ano. Além de cara nova, temos outros sabores surpreendentes e uma ação inédita para a marca”, finaliza a gerente de marketing.

Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias como torradas, wafers, cookies, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui sete centros de distribuição, atendendo a mais de 140 mil pontos de vendas no Brasil e exporta seus produtos para mais de 80 países.



Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001