Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Chega às gôndolas versão família do Suco de Laranja Campo Largo

Após o sucesso do lançamento do Suco de Laranja Campo Largo 200 ml – prático e ideal para a correria do dia a dia –, a Famiglia Zanlorenzi anuncia a produção da versão tamanho família do produto, em embalagem da Tetra Pak de um litro.

Elaborado de forma 100% natural, sem adição de açúcares, água, conservadores, corantes ou adoçantes, o Suco de Laranja Campo Largo de um litro é perfeito para o consumo de famílias que buscam praticidade aliada a uma alimentação saudável, sem abrir mão de produtos saborosos e de alta qualidade. É laranja e nada mais!

Com esta novidade, a Famiglia Zanlorenzi mostra sua versatilidade e amplia ainda mais o já extenso portfolio da linha de sucos integrais Campo Largo, formada também pelos sucos de Uva (tinto e branco), Uva Orgânico, Uva Lev, Maçã, Limão, Tangerina e as versões kids Mix da Terra e Mix do Campo.

“Lançar o suco de laranja integral foi um desafio para a companhia, visto que o consumidor espera por um produto de altíssima qualidade, pois compara com o frescor do suco feito em casa. Também conseguimos obter o fornecimento qualificado da matéria-prima em grande escala, outro ponto desafiador do processo, uma vez que este é o sabor mais consumido do país”, comenta Teodosio Piedrahita, diretor comercial da Famiglia Zanlorenzi.

A proteção das seis camadas da embalagem da Tetra Pak somada ao tratamento térmico e ao envase asséptico preserva o suco sem a necessidade de refrigeração ou adição de conservantes. Além disso, as embalagens são 100% recicláveis e produzidas com materiais de fontes renováveis, aprimoram ainda mais o perfil ambiental do produto.

Benefícios do consumo

Uma das principais fontes naturais de vitamina C, o consumo regular da laranja traz diversos benefícios ao organismo: sua função de antioxidante natural protege contra danos causados por radicais livres, auxilia na síntese de colágeno na pele, aumenta a imunidade e melhora a função dos vasos sanguíneos, diminuindo os riscos de doenças cardiovasculares e derrames.

Também auxilia na redução do colesterol ruim e freia o metabolismo das células cancerígenas no corpo por causa do limoneno, cujo teor na laranja é de cerca de 90%.

Inserida na categoria das frutas cítricas, a laranja ajuda também na digestão. Isso sem contar que é um mix poderoso de vitaminas: além da C, ela contém ainda as vitaminas A, B e E e minerais como o ferro, zinco, potássio, cálcio, magnésio e manganês. Além de todos estes benefícios, tomar o suco pela manhã energiza o corpo e promove o bom humor.

Todos estes benefícios estão concentrados no Suco de Laranja Integral Campo Largo, comercializado nas gôndolas de todo o país em embalagens Tetra Pak de 200ml e 1 litro.

Sobre o Grupo Famiglia Zanlorenzi - Fundado em 1942, o Grupo Famiglia Zanlorenzi é atualmente uma das maiores empresas de derivados de uva e uma das mais importantes indústrias de bebidas do Brasil. A base produtora do grupo está situada na Serra Gaúcha em São Marcos/RS e o pólo industrial em Campo Largo/PR. Presente em todo o território nacional (bem como em diversos países da América Latina), possui um vasto portfólio de produtos, com 11 marcas e mais de 110 rótulos, que abrange quatro categorias de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos nacionais e importados, espumantes e frisantes e sucos.

Sobre a Tetra Pak - A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em 170 países ao redor do mundo. Com aproximadamente 23 mil funcionários e atuação em cerca de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja. O número de licença FSC da Tetra Pak é FSC® C014047.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001