Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Creme de Queijo Minas Frescal Regina nas versões tradicional e light

O Barbosa & Marques, empresa de laticínios presente no mercado brasileiro desde 1915, fabricante dos produtos com qualidade REGINA, lança com exclusividade o Creme de Queijo Minas Frescal nas versões tradicional e light.

OsCremes de Queijo Minas Frescal tradicionale light apresentam o verdadeiro sabor do queijo mineiro, com uma consistência cremosa e típica do queijo fresco. Para consumidores que praticam dietas alimentares, a versão light é mais indicada, pois é reduzida em 25% de gordura comparado com a versão tradicional. Disponíveis na versão de 250g.

Os produtos chegam às gôndolas em uma embalagem prática e fácil de ser manuseada. Seu consumo é altamente benéfico por ser fonte de cálcio e energia para o dia-a-dia. Perfeito para lanches rápidos e combinam com diversos acompanhamentos, como pães, torradas, biscoitos e canapés.

Para melhor conservação de ambos os produtos, recomenda-se refrigeração entre 1 e 10ºC. Para consumo imediato, retirar da geladeira pelo menos 20 minutos antes para melhor percepção da consistência e sabor. Afinal, se é REGINA, é de casa.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001