Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote
Vote

Esconder

Guia 2021

Cadastre-se
anuncie
MENU

Cotação de Ingredientes

Guia de Fornecedores

CADASTRE SUA EMPRESA - CLIQUE AQUI


Danfoss lança design para conversores de frequência com volume até 73% menor na Fispal Tecnologia

Além da novidade, a Danfoss apresenta vasta gama de tecnologias voltadas para economia e qualidade da energia elétrica, além de eficiência e segurança

Líder global no fornecimento de tecnologias que atendem à crescente demanda da cadeia produtiva de alimentos, eficiência energética, soluções favoráveis ao clima e infraestrutura moderna, a Danfoss apresenta soluções para o mercado de alimentos e bebidas durante a 33ª Fispal Tecnologia, maior encontro do setor das indústrias de alimentos e bebidas que acontece de 27 a 30 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo. O estande da Danfoss é o E 101.

image003 (9)Como destaque, a Danfoss apresenta o novo design Frame E para os conversores de frequência VLT® AutomationDrive FC 302, VLT® AQUA Drive FC 202 e VLT® HVAC Drive FC 102. Com o novo design, é mais fácil instalar, comissionar e operar o equipamento. O layout é mais compacto, oferece maior espaço para cabeamento e acesso facilitado aos terminais. A utilização otimizada da capacidade de silício, usando tecnologia de ponta no sistema de refrigeração, garante a maior potência de saída possível para as dimensões físicas do drive. Com volume até 73% menor e com a mesma performance de potência, o Frame E economiza espaço no gabinete ou na sala de controle.

Além do lançamento, a Danfoss apresenta uma vasta gama de tecnologias para voltada para economia e qualidade da energia elétrica, além de eficiência e segurança. Confira:

VLT® Midi Drive FC 280 – Com uma vasta gama de funcionalidades concebidas para tornar a instalação, utilização e manutenção do conversor de frequência tão simples e fácil quanto possível, o VLT® Midi Drive FC 280 é indicado para controle preciso e eficiente de motor para fabricantes de máquinas das indústrias de alimentos e bebidas, manuseio de materiais e processamento. O conversor de frequência conta com elevado desempenho de controle, segurança funcional e comunicação fieldbus flexível. A combinação certa de recursos garante que o conversor de frequência se adapte às diferentes aplicações, seja para sistemas de transportadores, misturadores e sistemas de embalagem, ventiladores e compressores.

ICF Large – As válvulas ICF nas dimensões de DN 50 à DN 65 para sistemas de refrigeração industrial combinam a máxima liberdade de configuração e número mínimo de soldas numa caixa compacta e robusta. O bloco de válvulas ICF conta com apenas uma especificação, mas com múltiplas configurações. O corpo de válvula comum pode receber diversos módulos de função intercambiáveis, todos com tratamento contra corrosão. Desse modo, a aplicação de blocos de válvulas em substituição às opções convencionais proporciona agilidade na instalação, e reduz significativamente o risco de vazamento, os custos de manutenção e o tempo de paradas. A ampliação da família ICF expande escala e capacidades para lidar com aplicações em que são necessários componentes maiores.

VLT® AutomationDrive FC 302 com IMC – Projetado para aplicações de posicionamento e sincronismo, o VLT® AutomationDrive FC 302 com Controlador Integrado de Motion IMC (Integrated Motion Controller) proporciona elevada precisão e performance, utilizando simplesmente um conversor de frequência. Com a funcionalidade de Controlador Integrado de Motion (IMC), o VLT® AutomationDrive FC 302 substitui os dispendiosos controladores de servo convencionais nas mais complexas aplicações de posicionamento e sincronismo, economizando tempo e reduzindo custos para o usuário.

Vacon® 100 ED – Indicado para uma ampla gama de aplicações industriais, o conversor de frequência Vacon® 100 ED é fácil de integrar em todos os principais sistemas de controle e é adaptável a diferentes necessidades. Todas as potências estão disponíveis tanto como unidades montadas na parede ou como módulos de acionamento. Maiores potências estão disponíveis também em uma versão de gabinete livre, que conta também com versão com uma ampla gama de opções configuráveis e um compartimento de controle inovador para acesso seguro, sem abrir a porta do gabinete.

AB-QM – As válvulas de controle e balanceamento dinâmico AB-QM proporcionam uma instalação mais rápida, maior precisão e controle da vazão independente das variações de pressão no sistema. Dessa forma, é possível garantir que cada ponto de consumo receba a vazão que necessita em diversas condições de carga térmica. Proporciona assim eficiência e economia em todas as etapas do desenvolvimento dos sistemas de fluido secundário, desde a especificação simplificada, o fácil comissionamento, a manutenção reduzida e, principalmente, o desempenho otimizado no dia-a-dia.

Sobre a Danfoss
A Danfoss desenvolve tecnologias que permitem ao mundo de amanhã fazer mais com menos. Atendemos às necessidades crescentes por infraestrutura, cadeia de alimentos, eficiência energética e soluções adequadas para o clima. Os nossos produtos e serviços são utilizados em áreas como refrigeração, ar condicionado, aquecimento, controle de motores e maquinário móbil. Também atuamos no segmento de energia renovável e em infraestrutura de aquecimento distrital para cidades e comunidades urbanas. A nossa engenharia inovadora começou em 1933 e hoje a Danfoss é líder mundial, empregando mais de 25.000 funcionários e atendendo clientes em mais de 100 países. Até hoje, somos uma empresa privada controlada pela família fundadora. Saiba mais sobre nós em www.danfoss.com.br.




Notícias relacionadas



Envie uma notícia



Telefones:

Comercial:

11 99834-5079

Newsletter:

© EDITORA INSUMOS LTDA.

001